Tags

, , ,

Oi, gente!

Bom… só de ver que o blog realmente começou, dá uma emoção. haha
São mais ou menos quatro anos testando layouts, errando, tentando aprender alguma coisa sobre HTML, CSS, design… A cada vez em que eu finalmente me animava, alguma coisa dava errado. Incrível.

E agora, aqui estou. A aparência ainda não está do jeito que eu quero, mas quase lá. Em breve, farei mais alterações, vou migrar para um domínio registrado, mas por enquanto tá ótimo, né? :]

Por quê Jay? Porque minha prima Lyza me deu esse apelido há séculos atrás, e, desde então, quase todo mundo me chama assim. Eu até prefiro Jay do que Jéssica, porque parece que quando me chamam pelo nome, fiz algo errado. kkkk

Para saber mais a meu respeito, você pode acessar a aba ‘sobre’ ali no menu, pois eu tentei explicar mais ou menos alguns fatos e características. Aqui, o que eu digo, é que eu amo, amo, amo moda. Eu vivo e respiro por isso. #dramafeelings. Sério. Mas, apesar de amar tanto a área, estudo publicidade. Por uma série de fatores e burocracias que nem vale a pena falar. Então, sonho em algum dia poder estudar e trabalhar no lado fashion da vida.

Enquanto esse dia não chega – e para que eu não fique maluca -, vou usando o blog para manter contato, falar sobre o que eu gosto, aprender e, se possível, ensinar.

Vou tentar mostrar o que eu sempre soube: para se vestir bem, não precisa nascer rico; precisa gostar de moda e de você mesmo. Pra mim, não existe isso de roupa boa e bonita ser roupa cara. Tenho peças “de marca” e tenho peças “populares” e garanto: tudo pode ficar cool, elegante, se usado do jeito certo. E viva as lojas de departamento! o/ HAHAHA

Convido todo mundo que gosta de moda, cultura, beleza e arte para visitar e acompanhar o blog, dar sugestões, falar o que está errado, onde posso melhorar. Juntos, dá pra aprender e ensinar.

É isso aí.

Beijo,
Jay.

