Tags

, , , ,

Adoro ‘90210’. Apesar de ter um pouco de preguiça dos draminhas da série, acho viciante. E uma das minhas personagens preferidas é a Silver, interpretada pela atriz Jessica Stroup. Não sei se é esse o motivo, mas eu adoro o fato de a Jess (a íntima. kkk) mudar sempre o corte de cabelo. A todo momento nós vemos um novo estilo que a atriz adotou para suas madeixas. E todos eles ficam ótimos. Desde o longo basicão até um corte boyish, tipo ‘joãozinho’ mesmo. hahaha

Quer ver?

No começo de 90210 e também durante o início da carreira, Jessica usava os cabelos mais longos, na altura do busto. Já usou com franja, ondulados, lisos, loiros, castanhos, pretos… Não importa o corte, ela tá sempre variando.

Em 2010, a atriz passou a utilizar o corte bob, aquele com comprimento reto atrás e as pontas da frente crescendo em diagonal que Rihanna e Victoria Beckham ajudaram a disseminar e bombou – ainda está – nos salões do mundo todo. Acho que é o mais bonito e o que mais combina com o rosto da Jessica.

O pixie ou boyish é o popularmente chamado de corte “joãozinho”. Apesar de o nome remeter a algo masculino, é um tipo de corte super delicado e feminino. Ginnifer Goodwin, Emma Watson e Carey Mulligan são exemplos perfeitos de que é possível ser feminina e elegante usando o pixie.

Ainda sobre o boyish, não resisti a esses penteados e resolvi mostrar pra vocês. Lindos, né? Esse primeiro ficou mega elegante. O tipo de cabelo que fica perfeito pra um evento mais formal. Não dá trabalho, é lindo e fica chique. Os cabelos vermelhos, se não me engano, foram uma cor-relâmpago, só para um papel. Os três são ótimas ideias. Vale anotar. :)

Curtiram?

Anúncios