Tags

,

Ontem aconteceu em Los Angeles, a première de ‘Amanhecer’. Para mim, esses eventos são mais importantes pelo… tapete vermelho. haha

Adoro ver as apostas das atrizes para arrasarem e atraírem os olhares.  É interessante também porque, apesar de muitas utilizarem dos serviços de um personal stylist, ainda dá para notar o estilo pessoal de cada uma das estrelas. É muito glamour, muita riqueza, muito tudo. Então, dá uma conferida no que apareceu por lá.

Kristen estava linda, num J. Mendel com uma fenda enorme. Foi um diferencial da parte dela, já que nos eventos de lançamento anteriores ela sempre apostou num mini. Também curti o vestido da Elizabeth Reaser. Só acho que ela poderia ter ousado um pouco mais nos cabelos; ficou meio penteado de dia-a-dia. Nikki Reed usou um Marchesa lindo.  Agora, quem errou feio, na minha opinião, foi Dana Ramirez. O vestido mega-justo e ultra-curto somado às luvas (oi?) deixou o visual muito exagerado. Chama muito a atenção, mas pelos motivos errados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 

..

Ashley Tisdale escolheu um For Love & Lemons (vale a pena conhecer as outras peças da marca: são lindas e super acessíveis) branco incrível.  Apesar de não gostar da escolha do sapato, o look continua bonito. Também adorei o vestido de Ali Faulkner. É muito feminino e elegante.

Estrelas poderosas.

Anúncios