Tags

, , , , ,

Quem é ligado em beleza com certeza já ouviu falar sobre a mundialmente famosa Kérastase. Todas as famosas usam ou já usaram alguma linha da marca e saíram – contentíssimas – espalhando comentários sobre a mágica dos produtos.

Foi movida pela curiosidade em comprovar se era fato ou mito todo esse poder (e por estar precisando mesmo de um milagre) que resolvi testar os produtos. No começo fiquei com o pé meio atrás, porque a Kérastase é uma marca cara e aí vem aquele medinho de comprar uma coisa que tem um preço salgado e que não vai trazer resultados esperados. Mas a curiosidade venceu e eu comprei dois dos produtos, de linhas diferentes; um para mim e um para minha irmã.

Essa compra já aconteceu há alguns meses, já usei, esperei por um mês, aproximadamente, para conferir bem o resultado, então tá tudo bem fundamentado, ok? hahaha

Meu cabelo é muito, muito fino. Além disso, tem que aguentar bastante química durante o ano, o que o deixa bem fraquinho e quebradiço. Então o cuidado tem de ser redobrado pra ele não começar a cair de mais. Por isso, escolhi a linha Resistance, que, segundo a própria Kérastase “foi desenvolvida para reconstruir duplamente os cabelos enfraquecidos, reforçando a entrutura do fio, protegendo e restabelecendo a displina dos cabelos, proporcionando brilho intenso”. Como era um teste, escolhi a máscara, apenas. Eis a escolhida: máscara resistance age recharge, que é feita especificamente para cabelos com perda de matéria e fragilizados.

Mas muita calma, não é nada milagroso como tantos gritam por aí, ao menos, comigo não foi. Algumas pessoas dizem que na primeira aplicação o cabelo já está totalmente recuperado e blá-blá-blá, mas acho isso bem impossível. A máscara é bem consistente e tem um cheirinho maravilhoso! Após umas duas semanas de uso, com uma hidratação por semana, notei os cabelos um pouco mais firmes e brilhantes. Meus fios estavam caindo muito e durante o tempo que usei notei que a queda diminuiu bastante. Também ficaram mais espessos, o que foi ótimo, especialmente para mim, que como disse, tenho cabelos fininhos. :)

Só não dei nota cinco porque não é o milagre todo que prometem.

Se você quiser comprar, esteja preparado para abrir a carteira. haha. Ele custa bem mais que a média de shampoos e condicionadores que existem por aí. Comprei por aproximadamente uns R$ 150,00. Essa é a média de custo dele mesmo. Mas valeu à pena.

Aprovado.

