Tags

, , ,

Ela é uma das mais talentosas e bem-sucedidas atrizes de sua geração e, não bastasse isso, é também uma das mais estilosas e bem-vestidas. Eu sempre estou procurando novos looks dela, pesquisando sobre o que ela usou e gostou porque a Zoe é simplesmente uma inspiração para mim e eu a-do-ro ela. ♥

Então, ela é a inspiração do dia. Nessa categoria, sempre vou mostrar o estilo de alguma famosa que se destaca e compartilhar com vocês meus ídolos da moda. E a minha querida Zoe Saldana é quem vai inaugurar essa tag. Yay!

Começando pelos vestidos de gala, com que ela sempre arrasa nos tapetes vermelhos da vida. Esse Elie Saab verde que ela usou no Grammy foi um dos mais lindos que eu já vi na vida, e supercombinou com a pele dela. Peguei de referência para mim, já que meu tom de pele e o dela são basicamente os mesmos. Então, o que fica bem nela, fica em mim, acho. *cof cof cof*. hahaha

Total black, sempre chique.

Amei tanto os três que fica até difícil escolher qual é o melhor…

Tá, se os looks anteriores são bons, esses aqui são melhores ainda. É muita coisa bonita. Queria passar um dia com ela e poder usar tudo o que a ‘Zoezinha’ (kkk) guarda no closet. Imagina só o tamanho do closet dessa mulher. o.O

Olha como usar estampas pode dar muito certo. Só é preciso saber como fazer. Até o conjunto de shortinho + jaqueta ficou mais atual e cool quando usados por ela.

Amei esse vestido coral. Olha que corte interessante, principalmente esse detalhe do ombro. Lindo!

Ela é ou não um ícone quando o assunto é moda? :)

