Tags

, , , , ,

Poucas mulheres me inspiram tanto quanto Freja Beha Erichsen. A dinamarquesa, queridinha do tio Karl Lagerfeld, tem um estilo próprio tão marcante e atraente que é difícil parar de procurar fotos dela para usar como referência. A começar pelas (várias) tattoos, que me fazem ter vontade de correr para o estúdio mais próximo de casa e sair de lá mais tatuada que o Zoombie Boy. kkkk

O estilo da Freja é bem rocker. Ela tá (quase) sempre de preto – que eu reparei, é a cor das modelos; #todasusa!. Seu guarda-roupa parece composto, basicamente, de preto, branco e cinza. Muuita calça skinny, botas, jaqueta de couro, cabelo bagunçado… Tudo muito acessível, e versátil. Com algumas peças do nosso guarda-roupa, dá pra recriar muitos dos looks que a modelo já usou por aí. (Falando nisso, estou preparando um vídeo com dicas ótimas sobre o assunto. o/)

Mas, sério, ela é incrível! Posso parecer “aloka” agora, mas eu olho pra ela e fico pensando no quanto eu queria ser amiga dela, conviver, sabe? Pegar um pouco dessa aura rock-power que ela emana. Ai, ai… Mas como não dá, vamos ficar com algumas fotos dela para servir de inspiração…

Muuuito preto! Total black é poder. Dica: crie camadas para um efeito mais ‘cool’.

Pra quebrar um pouco a seriedade e o ‘peso’ do preto, ela equilibra com uma camisetinha branca. Repararam no tipo de tecido da maioria das camisas? Aquele bem podrinho e leve.

Ela não é uma gracinha, gente? haha

Boa semana para todos! :)

