Tags

, ,

Boa tarde!

Só aqui em BH que o clima tá beeem louco ultimamente? Porque tá assim: de manhã a gente acorda com um friozinho bem considerável e à tarde somos “agraciados” com um calor assassino… Bem legal. haha

Como já me acostumei com essa virada de clima no meio do dia e já planejava passar o dia na rua, optei por usar um vestido longo lindo que eu comprei há uns dias e estava louca para usar. Não vou me lembrar da marca, mas, para quem é de Belo Horizonte, a loja fica na “Galeria C&A”, no centro da cidade, na Rua Rio de Janeiro. Mas o nome da marca eu não me lembro mesmo.  Não reparem na minha cara de paisagem, mas eu só me lembrei da foto depois de rodar no shopping a tarde toda. kkk

Eu tinha um pouco de “cisma” de usar vestido longo, porque sou bem alta (ao menos em comparação com meus amigos e conhecidos) e acho que ele tem essa tendência de deixar maiores as pessoas – se elas são altas, claro; as baixinhas encolhem – e demorei para começar a usar. Mas agora tô amando! Já tenho vários no mesmo estilo na minha wishlist.

Vestido: não me lembro (fail!) | cinto: C&A | colar: C&A ! óculos: ray-ban | anel: acervo

