Tags

, , , ,

No começo da semana fui até a Riachuelo para ver de perto a tão falada coleção Fashion Five. Não deu para ir no lançamento, no domingo, e, de novo, fiquei com ‘as sobras’. kkk

Comigo é assim: quando não vou no dia do lançamento de uma coleção, fico sem roupa do meu número. Só achei numeração do 40 pra cima. Mas sai experimentando tudo mesmo assim (estilo bambolê, tudo dançando ao meu redor. kkk). Aliás, tudo não. Achei o vestido vermelho do André Lima (lembra das fotos que postei aqui?) e amei. Mas ele ficou com um caimento meio estranho em mim, então não rolou. Os vestidinhos lindos da Juliana Jabour também já tinham e-va-po-ra-do das araras. Sério, minha gente, tava tudo acabado. kk

Do que eu experimentei, achei que, ao vivo, parecia tudo over. Muito babado, muita renda… Tava meio tenso colocar algumas roupas também. Um dos vestidos quase me sufocou enquanto eu lutava para colocá-lo. UASHUAHSU

Mas, como um presente dos céus, achei uma blusa de lurex maravilhosa do André Lima do meu tamanho e a agarrei como se minha vida dependesse disso. Saí correndo para os provadores e… vitória! Ou quase. Explico. A blusa é linda! Olha só:

Mas ela pinica muito.

Esse é o meu problema como lurex. Essa tendência que o tecido tem de irritar a pele, pinicando sem parar. Eu quase levei. Mas tive que ceder ao meu lado racional. Infelizmente. Mas para quem se interessar, ela está à venda por R$ 99,90.

Então, mais uma vez… foi bom enquanto durou.

Apesar disso, estarei lá na fila para conferir a próxima coleção…

