Tags

, ,

Quando ela fazia parte do elenco de Grey’s Anatomy, Katherine Heigl era uma das minhas atrizes preferidas. Mas eu ficava tão focada no papel dela como a Izzie que nem me preocupei em saber mais sobre o estilo dela quando as câmeras não estavam rodando.

Depois que ela saiu da série e começou a aparecer mais, fazer filmes, eu passei a pesquisar mais e aí… choque! A mulher arruma cada peça, cada combinação de roupa, que me deixa tensa. kkk

E olha que não é a raivinha de fã de GA que foi abandonado pela estrela. É a mais pura verdade. É claro que existem alguns looks que se salvam, mas a maioria absoluta é do tipo que grita “socorro, preciso de um personal ur-gen-te!”. Olha só isso. E me diz: tô exagerando ou ela tá chamando mesmo por alguém para socorrê-la?

Ela arrasa como atriz, mas pode melhorar e muito no que diz respeito às escolhas de moda.

Apesar de ultimamente, ao menos para o red carpet, ela estar melhorando um pouquinho o estilo e aparecendo mais elegante e sóbria. É, agora é só torcer.

Ah, e se alguém se interessou, os óculos inseparáveis dela são da marca Hogan.

