Tags

, , , , , ,

Passei no shopping essa semana e, como de costume, fiz minha “ronda” nas lojas amigas de sempre: C&A, Renner, Marisa e Riachuelo. Achei muita coisa boa, inclusive umas peças na Renner que dariam um ótimo look pro réveillon.

E, para me matar de alegria, consegui encontrar um vestido do André Lima para a coleção Fashion Five, da Riachuelo, do meu tamanho. Meu coração quase parou. Sério. HAHA

Confere aí os meus achados.

RENNER

Quando bati o olho nesse blazer maravilhoso, pensei: é meu! haha

Depois encontrei a saia com aplicação de paetês  e a regata de lurex e a festa ficou completa. Encontrei uma camisa de seda rosa também, mas acho que esse trio que achei primeiro era tão bom que nem precisava de mais nada. Ficou ótima essa combinação, né?

Com uma sandália nude e uma clutch dourada, você tá pronta pro réveillon! Amei mesmo essas peças juntas.

Se você se interessou, encontrei na renner, e os preços são: blazer: R$ 129,00 | regata: 59,90 | saia: 59,90

RIACHUELO

Ai, é tão lindo que é difícil encontrar palavras…

(Santo) André Lima arrasou mais uma vez com esse vestido que criou para a coleção Fashion Five, da Riachuelo. Quando fui, logo após o lançamento, nas lojas procurar o meu vestido, não encontrei. Dessa vez, estava passando para olhar o que tinha mesmo, sem pretensão nenhuma.. E esbarrei no vestido.

Ele é incrível, meu povo! Tecido fluido, modelagem bem feita, acabamento digno, e o preço tá ótimo, R$ 159,90.

Você pode usar ele soltinho, como apresentaram no desfile oficial, ou pode fazer como eu, que preferi marcar a cintura com um cinto fininho de couro e puxei um pouco a manga até o ombro. Tô apaixonada! #beckybloomfeelings!

C&A

Como eu disse, o passeio recompensou! Na C&A o que me ganhou foi esse vestido gracinha. (Parece um dos que foi lançado na coleção da Stella McCartney para a loja em abril desse ano). Ele veste muito bem, a cor é incrível (tem em magenta também) e é bem levinho. Mas, assim como esse saia aí do lado, é bem, mas bem transparente mesmo. Se não usar uma anágua por baixo, a coisa fica meio tensa. kkk

Ele está à venda por R$ 69,90. Mesmo com o ‘problema’, é um preço bom e vale a pena comprar para usar nas festa de fim de ano. É lindo!

A saia de malha, eu amei, mas pelo mesmo problema da transparência, não trouxe.  Esqueci de anotar o preço dela, desculpem. :/

Já comprou suas peças para as festas que estão chegando? Gostou das dicas? :D

