Tags

, , , , , , , , , , , ,

O tempo tá voando, galera. Réveillon já tá batendo aí na nossa porta! E você, já tá com tudo preparado? Não importa se vai pra casa da família, pro interior, pular as sete ondas na praia… todo mundo quer estar lindo pra começar bem o ano.

Mas sempre ficam as dúvidas. Precisa mesmo ficar vestido de branco? E se eu for pular/me sujar, vou ficar desmontada? Salto pode? Calma, vamos resolver tudo. Não sou expert nem nada do tipo, mas montei algumas sugestões e fiz uma pesquisa básica para tentar reunir referências e tendências do verão para criar looks incríveis para todo mundo seduzir geral em 2012. kkkk

Vamos lembrar que o branco é bom, atrai coisas boas e tudo, mas não é regra, né? Acho bom variar um pouco. E nós temos muita tendência ótima para ninguém criar desculpa. Temos color blocking, plissados, estampa liberty, metalizados

Como aqui eu sigo a minha linha de economize o quanto for possível, fiz uma busca e trouxe muita pechincha das nossas amigas mais íntimas: C&A, Renner e Riachuelo. Yay! Nada melhor que ficar linda, com cara de rica e pagando pouco, né? kkkk

Então arrasa na produção e se joga!

Eu sei. Tem muita coisa! hahaha

Mas fui procurando e achando tanta peça boa que fui colocando tudo que gostei. Se tiver alguma coisa sem preço, me avise nos comentários, por favor. Com tanta coisinha é fácil se perder..

Onde achar:

Peças Renner: 5, 18, 29 | Peças C&A: 2* a partir do valor informado, 8, 9, 10, 15, 16, 19, 20, 21, 24, 25, 26 | Peça Flats&Co: 28 | Peças Riachuelo: 3, 11, 12, 13, 14, 17, 23, 27 | Peças Fashion Delivery: 1, 6, 22 | Peça O Que Vestir: 7 | Peça Taquilla: 4

Para ajudar mais um pouco, vale lembrar de abusar das tendências. Para você que vai à praia, opte pelas rasteirinhas. Tem muito modelo incrível por aí.  Shorts e regatas também são uma boa pedida.

Para quem vai festejar a noite toda de pé, pulando, dançando… lembra das plataformas, que voltaram com tudo? Pois é, a sandália deste modelo é ótima para esse caso, porque o pé doí bem menos depois de muito tempo de pé, é mais confortável, e é linda!

Tem também os plissados e as transparências, se você for passar o ano novo num lugar quente. Fica super chique e ajuda a não assar dentro da roupa. Ninguém merece ter de passar sufoco num dia de festa!

Se você quer usar o branco tradicional, uma coisa boa para quebrar o ar boring e mudar um pouco é complementar o look com acessórios da cor caramelo. Fica muito bonito e é bom que alterna um pouco do branco + metalizado de todos os anos.

Salto só se você for passar o Réveillon num local fechado, pelamordedeus. Não faz a Victoria Beckham e resolve sair pela areia/grama/afins se equilibrando no salto agulha, hein? HAHAHA

Caso você estiver indo para um churrasco ou um ambiente mais descontraído, em que você provavelmente vai aprontar todas, se sujar e tal, escolha uma roupa que acompanhe esse clima de descontração. Assim você não sai uma bagunça e pode aproveitar tranquila. Bom, né?

E aí, curtiram a lista que eu fiz? Tem alguma dica, dúvida? Comenta! :]

Boas compras!

Beijo, Jay.

