Tags

, , , , ,

Florence Welch, vocalista da banda Florence + The Machine, foi uma das surpresas mais agradáveis do mundo da música nos últimos tempos. Se você não conhece o som dela ainda, precisa ouvir logo. É incrível! E a banda vai vir para o Brasil em janeiro (yaaaay!!!). Os shows serão em São Paulo, no Rio de Janeiro e Florianópolis. #euquero!

Mas outra coisa que encanta na cantora de 25 anos, além do vozeirão poderoso e dos cabelos ruivos perfeitos, é o estilo dela. Sabe o tipo de roupa que poderia ficar meio estranho em qualquer mortal? Então, ela cria combinações nesse estilo, mas que, nela, ficam absolutamente belas.

É tanto estilo que Florence recebeu elogios de estilistas consagrados e conquistou seu espaço como ídolo e inspiração na hora de se vestir para muitas pessoas – a Vogue, inclusive, já dedicou matérias e matérias ao poder da ruivona. Parece que até uma linha de roupas para a Topshop a mulher vai criar.

Separei alguns dos mais legais dos looks dela aqui para vocês.

Adorei esse conjuntinho da segunda foto. É muito estilo! E olha que legal: como a animal print é uma estampa que é chamativa por natureza, Florence contrabalanceou esse “peso” usando-a num tom mais “apagado”, com esse caramelo. Dica boa de se guardar.

O negócio da ruiva são as rendas, brocados, aplicações. Ela é fã dos detalhes. Tecidos mais fluidos e leves, muito brilho, mas tudo equilibrado e bem elegante. Tia  Florence é fina! hahaha

Transparência é a palavra-chave. Bom para ser adaptado para esse nosso país escaldante tropical, né, anjinhos? É só lembrar de fazer a ryca como titia faz. Se vai abusar da renda, recorte e transparência num canto, compensa sendo comportada no outro. Não podemos é exagerar.

Eu amo essa mulher poderosa. Vou ficar de olho nessa parceria com a Topshop para atualizar vocês quando saírem mais notícias.

E aí, também são fãs da Florence, da música, do estilo dela?

Anúncios