Tags

, , , , ,

Boooa noite, bebês! (gente, virei a Torloni.. kkk)

Hoje vim perguntar se vocês concordam com uma ideia que tive.

Como o pessoal parece ter curtido a matéria com o tutorial de make, pensei em aproveitar essa semana antes do réveillon e o clima pré-festa e fazer um tutorial por dia, de domingo, 25, a sexta, 30. Seis ao todo. Bom, né? :)

Mas como eu tenho milhões de fotos para referência, fica difícil e injusto escolher sozinha o que vai ser feito. Até porque é para vocês mesmo. Então, separei aqui dez das minhas preferidas e vocês vão ter essa semana para votar em quais vocês querem ver bombando no tutorial aqui do blog. Não tem nada com tendência para o verão, porque tá tudo muito apagado, muito básico, e eu tô no mood para maquiagem arrasante… kkkk

Uma semana para votar, dá tempo de sobra para divulgar para todas as amigas, vizinhas, primas e bombar essa enquete. Temos que correr para fazer a ryca no réveillon e entrar 2012 no poder, né?

Então, analise bem as fotos aqui embaixo e vote na enquete na sua preferida, ok? Você pode votar quantas vezes quiser, mas somente em cinco opções por vez, combinado?

No sábado eu posto aqui os resultados e domingo sai o primeiro tutorial. Tô louca para começar. #beesha!

Já escolheu o que vai querer? Vota aqui embaixo! :D

Agora é torcer e aguardar o resultado. Mas não me abandone, hein? Continue me visitando durante a semana, tem muita coisa boa por vir.

Beijo!

