Tags

, , , ,

Hoje o tempo, por um milagre, amanheceu ótimo em BH. Até agora. São Pedro deu uma trégua e o sol apareceu, o céu está azul e todo mundo está de bom-humor. kkk

Entrando nesse clima, resolvi aproveitar o calorzinho fraco e deixar em casa o casaco para usar essa camisa listrada que eu adoro e, com a deixa oportuna, coloquei meu amado chapéu.

Tive de sair hoje cedo e como iria precisar andar, optei por uma sandália de salto plataforma bem macio (adoro ela, muito confortável!) e uma calça que comprei há um tempo, que, hoje, acabou fazendo as vezes de uma cropped, pois eu dobrei um pouco a barra dela.

Desconsiderando minha cara de paisagem/poia, por favor. kkkk

A Blusa: é uma Ralph Lauren (que era do meu pai, mas eu roubei, cortei as mangas e customizei. haha) | Sandália: Azaléia | Calça: Renner | Cinto: C&A | Chapéu: C&A

Tudo azul…

