Tags

, , , , , , ,

Hoje é dia de festa, anjinhos! Duas makes, como prometi ontem!

A primeira é essa linda que a Kristen Stewart usou em junho do ano passado, numa exibição de Eclipse. Acho que ela sempre supreende com a make, a roupa, o sapato, cabelo… haha. No red carpet ela é inspiração total.

Essa aqui é a make que ela usou:

Assista ao tutorial! Cortei um pedaço, então já começou bem ‘vamos direto ao ponto’. uashuahsu

Eu tô falando tudo meio para dentro, porque a timidez aqui é mato, sabe?! Então faz um esforcinho aí para entender. kk

E esse foi o meu resultado:

Detalhe dos olhos. Aqui dá para ver melhor o tom rosado que ficou no final. :)

Espero que tenham gostado! Até o próximo! :*

P.S.: Desconsiderem essa voz de patolino que eu sai. Juro que minha voz não é tão estranha! kkkk

P.P.S.: Desculpem essa cor laranja que apareceu. Mas se fosse editar todos os detalhes, ia ficar até amanhã e só ia conseguir postar no réveillon de 2012! kkk

