Tags

, , , , , ,

Uma marca de produtos de cabelo que é inteligente pensaria mesmo em colocar Gisele Bündchen como garota-propaganda. Afinal, que mulher não queria ter os cabelos daquela deusa?

Pois é, a Pantene, espertinha que só, escolheu Giz-Bün para ser sua representante e agora metade do Brasil está ensandecida atrás dos produtos para conseguir o efeito diva tão sonhado.

E eu, apesar de estudar publicidade e conhecer de trás para frente as artimanhas do mercado, fui atrás do eldorado dos produtos. Mas, felizmente, essa review é superpositiva.

Como já disse aqui, meus cabelos são muito finos e frágeis. Aí meu cuidado com eles é do tipo mãe de primeira viagem. Tudo para mim pode destruir meus fios e tudo é perigo. Então tenho um pouco de resistência em testar novos produtos dessa área.

Mas, como as pessoas estavam falando muuito bem sobre as linhas de tratamento da Pantene, resolvi testar. Comprei o shampoo, condicionador e a máscara de tratamento da linha Pantene Pro-V Restauração ProfundaA promessa: Restauração Instantânea desde o primeiro uso. Cabelo restaurado da raiz até as pontas, hidratado, saudável e cheio de vida.

Depois da lavagem, a máscara de tratamento deve ser aplicada e agir por mais ou menos cinco minutos. É bem rápidoJá na hora em que estava lavando os cabelos, quando apliquei a máscara fiquei assombrada ao perceber a maciez dos fios. Estavam mais suaves ao toque, sabe? Depois que sequei, eles estavam com um brilho incrível que eu não via há muito tempo. Além disso, os produtos tem um cheiro maravilhoso, que fica no cabelo por um tempão. A cada vez que eu virava a cabeça aquela fragrância mágica emanava do meu cabelo. *-*

Outra coisa que é muito atrativa é o preço. Tanta eficiência por um valor que não pesa no bolso é sempre muito bem-vinda, né? haha

Achei muito válido e, para mim, a proposta foi cumprida com louvor. Os meus cabelos ficaram mais macios e brilhantes. Também percebi uma redução na queda, mas não sei se isso se deve às mágicas da fórmula Pantene.

Enfim… indico mesmo para quem estiver na dúvida. Vale muito à pena!

Você já usou? Divida sua opinião e comente o que achou. ;)

Beijo!

