Tags

, , , , , , , ,

E foi bom, mas acabou! Esse é o último tutorial da nossa semana da make…

Foi muuuito divertido e incrivelmente insano. Em alguns dias eu queria quebrar a câmera e jogá-la fora, nos outros eu tinha de me esforçar para não ficar rindo o tempo todo e atrapalhar as fotos. Foi uma ótima e louca ideia e eu adorei tudo.

Espero que vocês também tenham se divertido como eu e que tenham conseguido aprender direitinho o que ensinei, que as dicas tenham sido úteis. :D

Essa última foi inspirada na Olivia Wilde, aquela linda. kkk

Dá uma olhada na make original:

Agora, vamos começar o último tutorial! o/

Pele preparadinha com a base, como sempre, né, anjinhos?

Passe o lápis delineador de olhos em todo o contorno. Deixe uma faixa fina rente à linha d’água e esfume-a com o dedo. Depois, com o pincel levemente “sujo” com uma sombra marrom, esfume novamente. ^^

Com uma sombra cinza/grafite/chumbo, pinte a pálpebra. Depois aumente o “campo” de aplicação para as partes ao redor, como fiz.

Na make da Olivia, esse sombreado de cima está em cinza/prata. Eu coloquei tudo em cinza claro. Se você quiser idêntica à dela, troque as cores. :)

Apliquei um pouco de delineador, só na parte superior, na pálpebra.

Esqueci da foto do curvex + rímel (dããã! kkk), desculpa. Mas é o básico de sempre, ok? :)

O batom que ela usou era um nude bem próximo ao tom de boca. Usei um nude da sephora e por cima passei um gloss Givenchy, também nude.

O blush que usei era um também próximo ao meu tom de pele, só para retocar mesmo. Usei o da paleta bronzer

E, como uma mancada só é bobagem, a foto da make completa ficou toda embaçada, então nem dá para postar. Desculpa mesmo. Mas dá para ver como tá, né? Vou tentar refazer depois das festas e dou um update aqui no post, tá certo?

CRÉDITOS:

– base glow sheers spf 30, cor 50: bronze glow, neutrogena \ – blush bronzer powder, tcw / – paleta de sombras, tcw / – sombra preta iluminadora, ricosti
– lápis para delinear olhos, kajal, p&w /– delineador colortrend, preto, avon / – máscara para olhos coup de théâtrebourjois /  – batom nude cor 1611, sephora / – Brilho labial Laque Miroir nº 2, Beige, Givenchy.

FELIZ 2012, ANJINHOS! Tudo de melhor para todo mundo! Aproveitem a festa! :D

Beijos, Jay.

