Tags

, , ,

Boa tarde, queridos! Tudo bem? Como foi a virada de vocês? :D

Eu adoro, mesmo, essas festas de fim de ano. E a de réveillon é a minha favorita. A gente sempre reúne a família toda aqui e o churrasco rola a noite toda. Aqui em BH, com a família do meu pai ou em SP, com a da minha mãe. É ótimo!

Esse ano (ano passado, sei lá. kkk), o churrasco foi aqui em BH, mesmo com a chuva insistente que anda nos “presenteando” ultimamente…

Não sou do tipo que acredita muito em superstições e tal com tanta intensidade (já virei ano vestindo preto. kk), então nem me liguei muito a isso de cor para escolher minhas roupas.

Estava planejando a make que fiz para o tutorial da Kristen Stewart e uma roupa totalmente diferente, mas, quando cismo com alguma coisa, tenho que fazer. Foi assim que, vendo um vestido verde, de malha, manga morcego e com capuz, da Daslu, decidi usar uma saia.

Tá, Jay… você viu um vestido e decidiu pela saia? Sim! Peguei minha tesoura, arranquei fora a parte de cima – capuz e mangas – e costurei tudo. A linda da minha mãe me ajudou. Coloquei algumas passadeiras para o cinto ficar preso sem problemas e voilá, saia prontinha!

Eu vivo tendo essas ideias para mudar as coisas e fazer “nascer” novas roupas das antigas que estão há muito tempo esquecidas no meu armário.

Não usei nenhum acessório. Estava a 10 minutos da virada quando acabei de me arrumar e me esqueci completamente do ouro (quê!? kkkkkk). A blusinha, linda, é da Plus, aquela lojinha aqui em BH no centro da cidade. A mesma em que comprei o vestido desse look. :)

Tive de alterar a make por uma outra mais leve, que não ‘brigasse’ com meu look. No cabelo, decidi fazer um coque lateral com algumas tranças.

blusa: Plus | saia: (former dress, hahaha) Daslu | sapato: C&A | cinto: C&A

Beijos!

Anúncios