Tags

, , , , , , ,

Ano novo, mês novos, revistas novas. Hora de dar uma conferida nas capas das revistas de moda mais amadas para o mês de janeiro!

É muita capa linda, não é, gente? Fiquei até em dúvida, por isso não consegui escolher só uma para comentar aqui. As que mais me chamaram a atenção foram a da Hungria, com a fofa da Emma Watson #todasama!, que está arrasando com esse cabelo curtinho. A do Brasil, sem “puxar-saco”, com a lindíssima Bruna Tenório. Adoro ela! A da Eslovênia que está muito luxo, super fierce, também é linda! Quem estampou a edição foi a modelo russa Ksenia Malanova (que deu um super trabalho para que eu descobrisse que era ela. kkk).

Vale lembrar de Lady Gaga, diva bafônica, que eu já havia anunciado aqui quer seria a capa deste mês das revistas Elle Reino Unido e Vanity Fair Reino Unido. Arrasou também.

A capa da Elle República Tcheca, com a modelo (também tcheca) Denisa Dvorakova é a mais bonita de todas. Quer ver em tamanho maior? Clica! As cores, o look, a make, a pose… tá tudo perfeito! Dá orgulho de ver. Essa foi a minha preferida. Separei até as fotos do editorial maravilhoso para compartilhar com vocês. Encantem-se comigo:

A tendência lançada pela Dolce & Gabbana no desfile da temporada de verão 2012, de estampas com frutas e legumes pegou mesmo. Olha as várias referências por aí, nas fotos.

Aliás, nessa última imagem, na primeira foto, bati meu olho e me lembrei que esse conjunto é do desfile da D&G, você pode ver as peças na passarela aqui. Tá linda, Denisa!

Vamos agora às capas da Vogue mundo afora…

Florence Welch, minha atual diva musical, arrasa na capa da Vogue britânica. Adorei essa combinação do azul com o cabelo cor de cobre lindo que a cantora tem. Muito diva, né? A Vogue mexicana, com Bianca Balti na capa também ficou bem digna.

Aqui, a minha preferida foi a capa da edição turca da revista. Quem estampa é a modelo sueca  Elsa Sylvan. Lindo esse cabelão bem diva e a make femme fatale.

E tem também Lily Cole na capa da Vogue russa, que divulguei aqui.

Por último, mas não menos importante, as capas da Harper’s Bazaar:

A Harper’s Bazaar é uma das minhas revistas de moda preferidas. Tem sempre os editoriais e capas mais lindos e acho tudo impecavelmente criado e pensado. Se pudesse escolher uma revista para trabalhar, ela estaria numa das primeiras posições da minha lista. #chamaeuharpers!

Rosie Huntington-Whiteley, garota de ouro do momento, está maravilhosa na capa – e no editorial – dedicado ao corpo da edição britânica da revista. Além de linda, rica, e poderosa, a modelo namora o #lindotesãobonitoegostosão igualmente lindo – e inglês!! – Jason Statham. Não sei se amo ou se odeio essa mulher. kkkk -brinks

Kate Beckinsale arrasou na capa da Bazaar da Arábia Saudita. O editorial ficou muito bonito também.

E, a minha preferida, Candice Swanepoel, a angel sul-africana gracinha e pura simpatia que ama nossa terrinha e seduz geral, ganhou a disputa entre as capas.  Do vestido Balmain (♥) a essa pose totalmente fierce, poderosa, sedutora, passando pelo cabelo “molhado” que virou tendência nas passarelas da temporada de verão 2012… tá tudo aprovado! 

E você, quais capas prefere? Comenta aí!

