Tags

, , , , , ,

Boa tarde, anjinhos! Tudo bem com vocês? :D

Eu estou num bom-humor incrível hoje que a chuva deu uma trégua aqui em BH. O sol apareceu com vontade – deu até para sentir um calorzinho aqui, no início da tarde – e eu recebi boas notícias. Apesar de ter tido um começo de dia bem turbulento e tenso, após o meio-dia ficou tudo ótimo! Tá tudo lindo… kkk

Tive uma reuniãozinha hoje à tarde e, aproveitando o sol, escolhi uma combinação de preto & branco (amo!). Uma blusinha bem leve, para aproveitar o clima. :)

Confiram as fotos:

Escolhi uma jegging que comprei na C&A há um tempinho, que eu aaamo! Eu uso ela o tempo todo, HAHA. Superconfortável!

A sandália da coleção Gisele Bündchen para a C&A me deixou apaixonada! Adorei ela tanto que tenho vontade – apenas isso, ainda estou sã – de usar até para ir à padaria. kkkk

Esse look todo foi fruto de achados e garimpos na C&A. A blusa estava em liquidação e paguei só 29,90; a calça foi a última peça do estoque – e no meu número! – e custou 39,90 e o sapato estava na promoção também. Adooro!

E, uma coisa que tenho de compartilhar com vocês…

Estava tentando tirar uma foto, quando minha cadela maluca, Chiara, apareceu. Ela, como sempre, surgiu do nada, se sentou aos meus pés e ficou lá, me encarando. Minha irmã fotografou bem no momento da chegada dela. kkkk

Enquanto a gente não faz uma foto dela também, ninguém tem sossego.

Olha aqui, que linda!

– “Quero foto!”

CRÉDITOS: blusa: C&A | jegging: C&A | cinto: Renner | sapato: Gisele Bündchen para C&A

