Tags

, , , , , , , , , , , ,

Não é de hoje que os personagens de filmes, novelas e séries de televisão nos influenciam no nosso modo de pensar, falar, agir, não é mesmo? E, um dos pontos em que nós somos mais “inspirados”, é na hora de escolher nossas roupas.  Quem aí se esqueceu da Darlene (de Celebridade), interpretada pela Deborah Secco? Durante toda a novela – e muito tempo depois – só se viam adolescentes de mini-saia jeans com pregas, meião colorido e sandália de salto de madeira. Eu me incluo nessa. #meupassadomecondena kkk

Pois foi pensando nisso que decidi criar essa nova tag, que vai comentar o estilo dos personagens de séries de tv (um dos meus maiores vícios) mais inspiradores da atualidade.

E, para inaugurar, escolhi uma das personagens que eu mais gosto de uma das séries mais viciantes do momento: Spencer Hastings, de Pretty Little Liars. Quem não assiste a série, deve começar ! Quem interpreta a liar é a atriz Troian Bellisario.

Para falar sobre o estilo da Spencer eu preciso falar sobre a personalidade dela. Das quatro liars, ela é a minha (segunda) preferida.

Spence é aquele tipo de garota que, só de olhar, já podemos ter certeza de que será aquela mulher de negócios extremamente bem-sucedida, que manda e desmanda. É inteligente, competitiva e a número um em absolutamente tudo. A mais séria do quarteto é também a mais calma, fria e racional delas. Vive em pé de guerra com a irmã mais velha, Melissa, que é a “garota perfeita”. Pratica esportes e é megaviciada em café. E é ela quem sempre decide o lado “técnico” das ações futuras das liars.

Confere comigo alguns dos melhores looks da Spencer:

Nessa primeira montagem estão os meus looks preferidos. Duas peças me deixaram tão louca para tê-las que já estou fazendo rascunhos de como criar eu mesma: a jaqueta militar, que, descobri, é da Zara; e o cardigã com essa aplicação de fitinhas. Achei superincrível. É o tipo de detalhe que muda a peça do básico para o must-have.

Spence está sempre usando calça skinny ou leggins. Rola também muuuito cinto (deu pra perceber, né?) e camisas brancas que ela usa com várias sobreposições. Sempre fugindo do comum e adicionando algum detalhe que diferencie o look do basicão.

Essa camisa com os ombros cortados é super trend to watch! No fim do ano passado, várias garotas começaram a usar e eu tô louca por uma. Tô pensando em roubar mais uma das camisas do meu pai para isso, kkk. É linda, né?

Repararam como ela sempre equilibra as cores? Apesar de usar muito marinho e preto, ela sempre complementa com uma peça em branco, off-white, creme… Fica incrível!

Acho que somente nas festa/bailes vi a personagem usando saltos. Spencer prefere flats, como mocassins, sapatilhas e alpargatas (quem?).

De longe a gente identifica o estilo preppy que nossa amada Queen B. disseminou mundo afora com Gossip Girl. Spencer segue a mesma linha, com muito estilo. Tem sempre um colete, gravata, meia três-quartos, cardigãs com camisas de botão, faixas de cabelo… Para quem curte (eu!!), é um prato cheio!

Olha que fofo esse look com camisa + colete + chapéu clochê. Falei dele aqui, lembra? :D

Xadrez, listras e outros efeitos geométricos também são presença forte nas produções da personagem. Muito blazer, jaquetas e meias também.

Quanto ao cabelo, ela AMA fazer tranças! Seja num coque, no cabelo solto, num penteado mais elaborado e, na minha opinião, antiquado, como na primeira foto… as tranças estão em todo canto. Falei delas também no post com inspirações de cabelos para o ano-novo. Vale a pena investir.

Ah… E se você é da série ou se interessou pelo estilo da Spencer, pode acessar este link, do site da abc family, que é a emissora responsável pela exibição da série. Eles sempre escolhem um look por episódio (de cada uma das quatro liars) e dão os créditos para os telespectadores saberem onde encontrar cada peça. Ótimo, né?

Curtiu o (mega)post? O estilo dela? A ideia da nova tag? Comenta aí!

E se tiver alguma sugestão, envie para mim. Até a próxima.

Beijos!

