Tags

, , , , , , , , , , ,

Quem esteve aí comigo na madrugada seguindo o People’s Choice Awards 2012? Virei a noite assistindo ao evento, salvando fotos e pesquisando todas as fontes para divulgar aqui, nesse resumão, tudo de bom que rolou no evento.

Então… vamos conferir?

Começando pela anfitriã da noite, a fofíssima Kaley Cuoco, atriz que faz parte da série The Big Bang Theory. Ela me chocou com as várias trocas de roupa que fez durante toda a noite. E o que mais me impressiona nesses casos é que até o cabelo volta totalmente diferente. Deve ser uma correria absurda nos bastidores, né, gente?

Tinham mais vestidos, mas se usasse só as fotos dela essa matéria ia ficar ainda mais gigante. No red carpet, ela tinha dito que usaria vinte e sete vestidos durante toda a apresentação. Ou eu perdi muito, durante minhas pausas para esticar as pernas e fazer uns lanchinhos, ou a quantidade foi reduzida. Vou averiguar depois.

Adorei quase tudo o que ela usou. E morri nesses sapatos, o vermelho e o champanhe, lindos, acetinados, poderosos e rycos! kkk

Meu preferido foi esse primeiro na montagem. Mil vezes lindo. <3

E, para quem não assistiu à premiação ontem e não entendeu o motivo deste último “vestido”, eu explico. Houve uma votação entre dois vestidos: esse que ela usou e aquele tomara-que-caia vermelho que a Julia Roberts usou em Uma Linda Mulher. E é claro que, como o povo quer uma piadinha, o vencedor foi esse aí de cima. Só me esqueci quem usou. Um filme mais antigo. Para mim, parece o que a Julie Andrews usou em A Noviça Rebelde, mas eu realmente não prestei muita atenção ao nome.

Alguns dos penteados que ela usou. Cabelo mais lindo, meu povo!

Vamos ao resto do pessoal…

Carrie Preston poderia, na minha opinião, ter levado um prêmio: look mais “nada-a-ver” da noite! Acho que, para uma mulher da casa dos quarenta existem coisas muito mais apropriadas. Pareceu alguém desesperadamente ansioso para parecer sexy. Renda e comprimento mínimo? Não mesmo! Poderia ter sido bem melhor… Não que a mulher na casa dos quarenta não possa ser sensual ou mais ousada, mas tem meios melhores, não é?

Stana Katic foi um show de elegância. Mostrou que ser chique requer pouco. Olha que lindo o vestido dela, como valoriza o corpo… Sexy e elegante ao mesmo tempo com o menor esforço possível. Adoro!

Amei quase todos os looks dessa montagem. Julianne Hough (desculpem o erro de digitação aí em cima, não sei de onde tirei esse Joe! kkk) estava muito elegante nesse Luca Luca. E também arrasou nesse vestido metalizado aí de baixo.

Jen Morrison me surpreendeu com essa bela jogada de bom gosto. Estava linda da cabeça aos pés, literalmente. O vestido é um Oscar de La Renta

Miley Cyrus – que agora me convenceu que virou mesmo uma mocinha, ao menos nos eventos – me fez ficar apaixonada por esse vestido absolutamente fantástico. Não conhecia o designer (shame on me), David Koma, mas agora que vi suas criações, amei. Vou passar a acompanhar o trabalho dele, com certeza.

Ash Benson, essa fofa, foi de vestido Alice + Olivia, maravilhoso. Adoro essa atriz, mesmo.

Não curti muito o vestido da Lea Michele, o que é estranho porque normalmente amo tudo o que ela veste para o red carpert. E esse treco que Carrie Keagan usou… detestei mesmo. Period.

É Jennifer Lawrence, gatinhas. Mais um errinho de digitação. Perdoem-me. Deve ser porque são 4h da manhã e eu tô aqui, fazendo montagem ao invés de dormir. Não, não, Tia Mowry! Não gostei. kkk

A Julianne Hough arrasou duas vezes no PCA. Estava diva. :)

Kristen Bell arrasou total nesse Valentino vermelho. Muito, muito lindo, né? Ela é uma dessas mulheres que precisam de pouco para estarem lindas. E o combo look + make dela para esse evento provou isso. Achei digna.

Não sei que mer** é essa que a Kelly (louca) Osbourne inventou dessa vez, mas eu odiei. Alguém entendeu essa cor nova do cabelo dela? Nem sei se é tão recente, porque não vejo muita notícia sobre ela – não suporto a sujeita -, mas achei bem estranha e feia. Alguém curtiu?

Rachel Johnson e Courtney Coleman me deixaram de boca aberta – e não no bom sentido. A primeira escolheu o vestido mais nada-a-ver que viu pela frente e o resultado foi desastroso. A segunda parece ter confundido o PCA com uma festa junina aqui da nossa terrinha. Honestamente, não sei o que se passa na cabeça dessas pessoas. Ambas levaram um selo “WTH?! – S.O.S.” bem merecido!

Em relação à make, as famosas parecem ter aderido ao movimento pela naturalidade, pois grande parte delas apareceu com o rosto de aparência “make-free”.

Adorei essa make que a Vanessa Hudgens usou e já tô pensando em fazer um tutorial sobre ela aqui no blog. O que vocês acham? Ficou linda, né? Tem uma foto dela maior aqui e aqui. Deem uma olhada e comentem aqui no post se vocês se interessam. 

Outra make que achei incrível foi a da Jennifer Lawrence. Mais um para recriar. Também quero! haha

Lucy Hale cortou o cabelo, vocês tinham visto? Adorei o novo comprimento! Acho que o cabelo mais curto é sempre mais bonito, deixa mais jovem, sabe? Combinou muito com ela. :D

Então é isso, anjinhos.

Ah, e se você quer conferir os vencedores, a lista completa está aqui. :)

Até mais e um maravilhoso fim de semana para vocês!

Beeeijo! <3

