Tags

, , , , , , , ,

Podem ficar preparados, porque o Fashion Rio ainda vai render uma boa quantidade de posts aqui no blog. É coisa de mais para comentar, gente!

Hoje eu escolhi as minhas belezas preferidas para compartilhar com vocês. Já estou preparando os materiais para treinar a minha versão de cada uma aqui em casa.

No desfile da Ausländer, a make foi o que mais chamou minha atenção – e ponto também para esse efeito com as tranças, nos cabelos. Um olho super marcado, bem preto, com um toque de glitter no canto interno. Ficou linda. A responsável pela beleza aqui foi a Carla Biriba. 

Aqui, os cabelos estavam bem ondulados, com a aplicação das tranças no cocuruto, cruzadas. Deu um efeito muito bonito.

E a da Maria Bonita Extra, criada pelo expert Robert Estevão, foi mais simples. Ainda assim, a que mais me deixou apaixonada. A pele bem natural deixou todo o destaque para os olhos, marcados com um gatinho apenas no canto exterior. Ficou um charme! Totalmente diferente. É uma boa dica para a gente se inspirar e variar o delineador de sempre, né?

O cabelo, preso num rabo de cavalo e bem liso, é a tendência do inverno. Falo disso num outro post com mais ‘profundidade’, mas podem se atentar para isso. Vai ser o penteado da estação.

Imagens: FFW/Fotosite

E aí, curtiram? Qual das duas vocês mais gostam?

