Tags

, , , , ,

É só aqui ou o país todo tá pronto para derreter?

Certo, eu sei que, ou a gente reclama de uma coisa ou de outra, mas tá muito quente ultimamente.

Enfim… fui ao shopping de novo. Dessa vez com minha prima e meu pai. E, como todo mundo está querendo sair por aí pelado ficar mais confortável, escolhi shorts jeans de cintura alta e uma regatinha mais leve para usar.

Amo muito essa regata da Abercrombie & Fitch! Ela é megaversátil e muito confortável. Dá para usar num look de camadas no inverno, na academia, na faculdade, num look mais básico… Ela é um super investimento.

Esse short foi um achado na FeiraShop no centro de BH (Viva a economia!). Paguei algo em torno dos 30,00 e ele está durando bastante, para quem pensa que comprar em loja megapopular é furada.

Quanto aos acessórios, decidi combinar esse colar de metal escuro da C&A com esse colar prateado. Acho que, apesar de não ser muito comum misturar os tons das bijus, ficou legal o resultado. :D

CRÉDITOS: regta: Abercrombie & Fitch | shorts: Feirashop | sandália: C&A | anel: acervo | colares: C&A | chapéu: C&A

Aprovado meu look verão? haha

Beijo e boa noite!

