Tags

, , , , , , , ,

Quem nunca sonhou com um sapato assinado por Jeffrey Campbell que atire a primeira pedra. Os sapatos com pegada 70’s e estilo boho dominam o mundo da moda atualmente.

Começando a ser disseminado pelas garotas mais cool e antenadas da Europa onde os calçados da marca fazem um super sucesso, a marca foi se espalhando em pouquíssimo tempo para o resto do mundo. E, agora, timidamente, vem se instalando no Brasil. Por isso, é uma tendência para ficar de olho.

Aqui a gente tem essa coisa de esperar a moda pegar mesmo para depois abraçar a tendência. Lá fora as pessoas se arriscam mais, já perceberam? Mas quanto a esses calçados, podem ficar tranquilos. É seguro investir. :D

O único problema é que ele é bem carinho, não importa qual o modelo. Convertido em reais, os preços vão entre R$ 250,00 a 400,00. mas dizem que todos os sapatos da marca duram muito e são extremamente confortáveis.

Um site que possui basicamente todos os calçados da marca é o Solestruck. Você pode ver a coleção Jeffrey Campbell clicando aqui.

Há séculos que eu venho sonhando com uma plataforma Jeffrey Campbell para chamar de minha. Separei aqui algumas referências e produtos legais. Confere aí!

O Lita é o modelo de mais sucesso da marca. Foram criados outros, meio que inspirados nesse, como o Lita Fab, o Everest e o Foxy Wood, o pretinho da última “linha” da montagem. Lindos, né? :D

Mas o grande diferencial mesmo entre os sapatos Jeffrey Campbell pra o resto são os saltos. Sempre com um formato inusitado e bonito. Olha só esse arredondado e vazado do modelo Rockin, esse preto, com cadarço.

Ultimamente, a marca vem apostando em modelos populares, mais “comuns”, como esse mocassim com aplicação de tachas, ou a bota da última imagem, scarpins e sandálias mais abertas. Essa azul com salto de madeira e a ankle-boot vazada preta/rosê são lindas, por exemplo.

E olha aí que lindo o Everest, o modelo meio parecido com o Lita, sobre o qual eu falei mais ali em cima. Esse está na minha wishlist há séculos. Assim como o Pixie, essa plataforma preta forrada de camurça.

As botas são as coisas mais lindas do universo. Dá vontade de construir um closet só para guardá-las. Gosto tanto das mais fashion, com saltão, quanto das com pegada mais rocker, como essa preta, com tachas. Tem para todo gosto.

Dava para ficar a tarde toda falando sobre isso, já perceberam, né? Mas deu para apresentar melhor para vocês a marca e mostrar que razões para amar não faltam.

E, como não pode faltar, aí vão algumas fotos de inspiração. Assim dá para ver em como as fashionistas usam seus Jeffrey Campbell.

Nas imagens: Jennifer G. (4 e imagem abaixo) | Chloe T. (8 e 9) | Ivy X. (7) | Bonnie B.  (2) | Thilda M. (1) | Carolina E. | Nahoko T. (3) | Chriara F (6)

O novo queridinho.

Vocês gostam? Quais são os seus preferidos? Diz aí.

Anúncios