Tags

, , , , , ,

Iódice é sinônimo de roupas de bom-gosto, né, gente? O desfile da marca foi o meu favorito desta temporada da SPFW so far.

Vamos conferir o melhor da apresentação da grife de Valdemar Iódice.

A coleção, inspirada  no livro “Rock and Royalty”, de Gianni Versace, trouxe muito, muito preto, estampa de píton e brilho. Apesar de aparecerem em grande quantidade o brilho e a animal print ficaram bem dosados e deixaram o resultado final chiquérrimo.

As calças com corte cropped, justas e de cintura alta, foram parte do motivo de eu ter amado tanto essa coleção. A modelagem sequinha e de bom gosto torna a peça o tipo de item-chave que salva e dá um up em qualquer look.

Também adorei as blusas com mangas assimétricas e as peças cheias de brilho nesse tom de ouro rosado. Incrível, não é?

Esses dois looks maiores me deixaram mais apaixonada, mas vale também um destaque para essa blusa amarela linda!

Dê uma olhada nos acessórios:

Os cintos cheio de estilo estiveram em basicamente todos os visuais desfilados. Achei incríveis os dois modelos apresentados: com o detalhe da cobra e liso. Aliás, adoro cintos de qualquer modo, vocês já devem ter percebido com os looks do dia que posto aqui, né?

E as cobras realmente inspiraram na criação das peças porque também estiveram presentes nesses braceletes maravilhosos. Quero já!

Fotos: FFW/Fotosite

Os sapatos foram essas sandálias  numa espécie de modelo gladiador. As opiniões quanto a ele ficaram divididas entre os fashionistas. Eu não curto muito, e vocês?

Ela apareceu também em versão “sandália comum”, com as tiras vindo apenas até o tornozelo.

E aí, também amaram o desfile? O que acharam?

Beijos!

Anúncios