Tags

, , , , , , , ,

Madrugada afora e eu aqui, revendo desfiles e separando meus preferidos. Bom aproveitar enquanto posso, né? Com esse projeto SOPA ameançando nossa liberdade, é melhor curtir cada segundo. haha

Então, vamos falar sobre o desfile (lindo) da grife Tufi Duek. Eduardo Pombal se inspirou na Lua, em Mugler nos anos 80 e no sportwear. O resultado final foi uma coleção bem clean, elegante e sóbria. Confere aí.

O comprimento que reinou absoluto foi esse corte um pouco abaixo do joelho, midi, que apareceu nos vestidos e saias. Todas as peças bem estruturadas, algumas brincando com efeitos de volume e modelagens quase geométricas.

O metalizado apareceu em quantidade nas peças da coleção, deixando claro que o brilho veio para ficar. A cintura esteve bem marcada e achei as peças muito elegantes. Desenharam a silhueta lindamente e deixaram o corpo mais em evidência, mas de uma maneira muito chique.

Ok… Agora vem a parte em que eu me entrego e assumo: mais que as roupas, os acessórios me chamaram muito a atenção. Olha bem para essa ankle-boot maravilhosa! Sério, bati os olhos nelas e meu coração bateu até mais rápido! #beckybloomfeeling.

A ankle-boot deusa tudo de bom linda desfilada.

Esse saltinho meio curvo dela não parece o modelo do Jeffrey Campbell que mostrei ontem? Super diva. Amei.

Eu disse acessórios, né? Pois bem, repararm no anel rocker lá de cima? Não? Tem a imagem dele no zoom aqui. Muito estiloso e diferente. Eu adoro aneis de dedo duplo ou de molde mais alternativo e esse é do jeito que eu amo.

Fotos: FFW/Fotosite

Lindão, não é? Acho incrível como um acessório cria uma atitude para um look. Dá um up e transforma qualquer visual de uma coisa para a outra. Imagina como seria diferente se, ao invés da ankle e do anel, as modelos estivessem numa sandália de salto agulha superdelicada e anéis de brilhantes. Muda todo o quadro, não é mesmo?

Então, lembre disso, colega. Acessório é tudo nessa vida!

E deixei no zoom também o detalhe do tecido, todo trabalhado na lantejoula. Em todas as peças, o brilho dominou. Seja no metalizado, seja na lantejoula, ele esteve sempre lá. Mais uma prévia do que vai estar firme e forte no inverno.

Gostou da coleção? Comenta aí, anjinho!

Beijo, Jay.

