Tags

, , , , , , , , , , ,

Consegui convencer meu pai, minha mãe e minha irmã que seria uma boa ideia fazermos um passeio hoje. Sugeri um dos lugares mais bonitos aqui de BH (que quem não conhece precisa conhecer): O Parque das Mangabeiras.

Ele fica localizado no bairro homônimo e possui mais de dois milhões de metros quadrados (ufa!) de muita natureza, tudo projetado pelo gênio Burle Marx. É verde por todo canto, com muitas árvores e um clima agradável e fresco, uma benção para esses dias absurdamente quentes que temos tido ultimamente nessa cidade.

Fazia um bom tempo que eu não visitava o lugar, mas a cada vez que passo por lá eu me encanto novamente. É lindíssimo. Além disso, há espaço para esportes (quadras de tênis, vôlei, futebol, pista de skate), área para caminhada, restaurante e lanchonetes… 

Onde está Wally?! kkk

Então esse post de look do dia de hoje vai misturar algo de guia turístico para quem não é da cidade. Essa é uma visita que vale muito à pena.

Meu visual do dia é meio que inspired na vibe ‘recrie suas roupas’ do tutorial de customização que postei mais cedo (não viu? clica aqui!).

A saia é um vestido da mamma, que eu decidi transformar numa maxi skirt. A blusa é um top de ginástica Daslu que é mara! Faço ele de tudo o que é tipo de blusa. Estou até com um projeto em vídeo bem bacana para mostrar o quanto uma peça rende!

Como eu já disse, estava fazendo um calorzão, então prendi o cabelo num coque bem alto para não me irritar. hahaha

E resolvi fazer nos olhos a make linda que a Fernanda Torres usa em Tapas&Beijos. Nem aparece muito aqui, mas ficou igualzinho, juro. kkk

Fiquei fissurada nesse tal olho egípcio. Tem tutorial dele no site da série, aqui.

A sandália, para quem pensou: “Nossa, Jay, que louca! De salto para andar tanto!”, é mega  confortável. É uma velhinha, da Azaléia, que tem um salto tão macio que parece de espuma. Então estava tudo numa boa. hahaha

Delirando um pouco. Vergonha é para os fracos! kkk

CRÉDITOS: top: Daslu | saia: vestido emprestado da mãe | sandália: Azaleia | cinto: C&A | bolsa: presente

Curtiu a dica? E o look? :D

Ah, e se você se interessou e quer visitar, os dados sobre funcionamento e endereços das portarias são esses:

Horário de funcionamento: de terça-feira a domingo, das 8 às 18 horas. 
Portaria Sul: Av. José do Patrocínio Pontes, 580 – bairro Mangabeiras
Portaria Norte: Praça Cidade do Porto, 100 – bairro Serra
Portaria Caraça: Rua Caraça, 900 – bairro Serra
Informações: 3277-8277 ou 3277-8275
Entrada gratuita.

É isso, anjinhos. Até mais.

Beijo, Jay.

