Tags

, , , , , ,

Não curti tanto o desfile da Ellus desta temporada (mas não foi tão ruim quanto o do Pedro Lourenço, por exemplo. Desculpa ai quem gosta!) e, como esse blog não é nada impessoal e imparcial (além de democrático, brinks! kkk), eu escolhi postar somente os looks que eu achei que salvaram a coisa toda.

Mas, se por um lado não curti muito as roupas, os sapatos me encantaram totalmente. Vocês vão ver as fotos mais abaixo. :D

A inspiração para essa coleção de inverno veio da era viking e do heavy metal. Então, como poderia-se esperar, apareceu muito couro. O material foi usado com diferentes acabamentos e texturas, o que foi bem bacana e eu curti bastante.

Uma das melhores coisas na coleção é que ela ficou bem usável, bem comercial, achei.  Então as peças podem ser usadas do jeitinho que foram montadas para a passarela e também separadamente em composições bem casuais. Adoro coleções assim.

Esses quatro aí de cima foram os meus preferidos. Destaque para esse “trench” da segunda foto e a jaqueta laranja. Lindos!

Fotos: FFW/Fotosite

E essa ankle-boot coisa mais linda do mundo maravilhosa?! Ela e esse sapato incrível que também apareceu nos pés das modelos! Olhem bem esse salto metalizado, com uma parte ‘sobrando’. Adorei mesmo!

Além de desenhar lindamente os pés, é? A curvatura ficou incrível. Digna de um Loubie. Quem também quer? :D

É isso, queridas. Até mais tarde!

Beijo.

