Tags

, , , , , ,

Ontem à noite eu e minha prima e BFF, Luana, resolvemos acabar com o tédio e sair para uma festa que rolou numa casa noturna. O bom de sairmos juntas é que podemos sempre ter certeza de que vamos voltar com muita história para contar e rindo bastante.

E não foi diferente nessa sexta-feira. Já na hora de nos prepararmos a farra começou e durou até o fim, quando estávamos para voltar e tivemos de correr pela chuva para chegar ao taxi  – que, antes de destravar as portas decidiu nos dar um banho, nos deixando esperando do lado de fora. Valeu, tio! HAHA

Enfim… foi ótimo! É bom sair e relaxar um pouco de vez em quando, né, gente? E nada melhor do que fazer isso em boa companhia.  :D

O top que usei é aquele mesmo (eu disse que ele é multi!) deste post. Ainda estou trabalhando na ideia de mostrar a você o quanto uma peça pode render. Essa é a segunda criação com esse mesmo top, e contando! A única diferença aqui foi a amarração. Vira outra peça!

Shorts que vieram da calça… É, eu tô gostando de recriar. Também comentei sobre essa transformação neste DIY, lembram? Tão vendo como a gente reclama de não ter roupa, mas sempre tem alguma coisinha que dá para aproveitar? Eu nem fiz a bainha nesse short, só dobrei a barra duas vezes e pronto! Parece que foi criado assim. o/

Como optei por um batom mais forte, com esse tom vinho que eu amo (!), o resto da make pedia algo mais discreto. Então só delineei as sobrancelhas, passei um blush leve e fiz um traço de delineador nos olhos.

CRÉDITOS: top Daslu Sport | shorts C&A | cinto C&A | sandália Coleção Gisele Bündchen para C&A | bolsa presente

E então, aprovado o meu look party girl? 

Beijo!

