Tags

, , , , , , ,

Mês de janeiro acabando (passou voando!) e as capas de fevereiro já foram quase todas divulgadas. Vamos conferir o que vem de bom por aí?

Taylor Swift tá toda linda e poderosa na capa – e num editorial mara! – da Vogue americana. O ensaio ficou bem focado nesse tema country que é a descrição pura da cantora. Acho que se ela não cantasse tão bem e fizesse tanto sucesso, teria um lugar de destaque como modelo. haha

Isabeli Fontana na capa da Vogue espanhola me lembrou mais a Daria Werbowy (que é capa de oura Vogue, a parisiense). Não sei se pelo combo make ultra bonzeada + tratamento no photoshop, ou se é porque elas se parecem mesmo, mas que ela ficou bem diferente, isso não dá para negar. Ainda assim, o resultado ficou lindo. Mais tarde posto o editorial completo, ok?

Outra que continua com poder absoluto é a top Constance Jablonski, que vira e mexe está numa capa, num editorial, numa campanha… em todo lugar. Este mês, a modelo francesa estampa a Vogue mexicana. Linda!

E, claro, tem Adriana Lima na capa – e em dois editoriais! – na Vogue brasileira! Yay! Postei sobre isso aqui. Clica lá para ver (mas voltar aqui para ler o resto do post, hein? haha).

Isabeli Fontana está arrasando e, além da capa e editorial para a Vogue Espanhola, também estampa a edição especial para colecionadores da Elle do Reino Unido. Para quem pode, né?

Mas, como eu disse, essa é a capa especial. Lembram que eu anunciei para vocês bem no comecinho de janeiro, neste post, que a fofa da Dakota Fanning seria a capa da edição de fevereiro da Elle britânica? Pois é, e são duas capas, como a publicação costuma fazer.

A capa polonesa (amei!) ficou por conta de uma modelo que vem crescendo muito no mercado fashion, Daga Ziober. Guardem esse nome. Ela tá podendo!

Quem está arrasando na publicação tupiniquim é a holandesa Patricia Van der Vliet (nome ryco!). Adorei esse contraste de cores vestido/background.

A maravilhosa e sempre lembrada como a ‘mascote’ de Ricci Ricci, Jessica Stam, está na capa (alegrinha) da Harper’s Bazaar da Austrália. Repararam no que ela está vestindo? Siim, coleção de verão 2012 de Louis Vuitton.

Anotem mais essa: a coleção vai ser o assunto do ano, a queridinha. Lembram das coleções da Gucci e da Dolce & Gabbana, que estiveram em todas as publicações? Mamma Jay avisa: este no as capas/editoriais serão todos de Louis Vuitton. Mais tarde faço post sobre isso também. Aguardem!

Curtiram as capas? Qual a preferida de vocês? 

Anúncios