Tags

, , , , , , , , ,

Screen Actors Guild Awards, evento anual em que são premiados os melhores profissionais dos melhores filmes do ano, aconteceu ontem, em Los Angeles. Quem promove o acontecimento é o Sindicato Americano de Atores, e são os membros, escolhidos aleatoriamente, quem votam nos finalistas aos grandes prêmios.

Muitas pessoas usam a premiação como forma de ‘antever’ quem são os mais prováveis vencedores do Oscar, já que o evento é considerado por alguns como uma espécie de Mini-Oscar.

Mas vamos ao que – nos – interessa: o red carpet da premiação!

Parece um milagre. Na verdade, é mesmo: Kelly Osbourne foi uma das minhas preferidas do dia. Com exceção desse cabelo grisalho horroroso, claro! (Não sei o que se passa na cabeça dessa mulher).

Naya Rivera se redimiu do erro feio no Globo de Ouro e apareceu lindíssima e sem excessos no SAG. Parabéns! Melissa McCarthy, gatinha de Badgley Mischka, também entrou para a minha lista das rycas da noite.

Jennifer Carpenter fica tão mais linda assim de mocinha, né? É que eu me acostumei tanto com aquele jeitão tomboy da personagem dela, Debra, em Dexter, que, quando ela aparece mulherão assim eu fico toda feliz. hahaha

Kyra Segdwick usou um Pucci com recortes. O tipo de vestido que só quem está com o corpo super em dia mesmo pode usar. E olha que a atriz já está com 46 anos, hein? Tá podendo!

Emma Stone foi toda Alexander McQueen: sapatos, vestido e clutch. Achei que ficou linda, como sempre. Além de talentosa e simpática, é estilosa. Andrew Garfield, seu sortudinho. kkk

Jayma (Fofinha) Mays, com seu encantador Reem Acra, me deixou maravilhada. Apesar de ter modelagem simples, o vestido é cheio de detalhes, com brilho e uma transparência nas costas. Adorei!

E, claro, Ariel Winter, linda e chique de Collette Dinnigan. Ficou perfeita; da cabeça aos pés.

Angelina Jolie é uma das minhas preferidas. Ô, mulher perfeita, viu! Tudo o que ela veste fica perfeito. E nem é preciso muito, porque a danada já nasceu virada para a Lua, haha. A bela arrasou com um vestido preto Jenny Packham. #euquero!

Paz Vega mostrou que quem é chique precisa de pouco. Com estilo de sobra, a atriz desfilou pelo red carpet usando o eterno e básico combo black and white. Válido sempre!

Michele Williams dispensa qualquer comentário. Ela manteve a elegância natural de todos os dias, usando um Valentino. E Lea Michele arrasou num Versace com uma super fenda (super mesmo, meu povo!). Cabelão solto e make mais simples. Até posando com mais naturalidade ela está. Muito bem, Lea!

Só eu achei ou esses vestidos da Julianna Marguiles e da Katrina Bowden são muito parecidos?! São de designers diferentes. Calvin Klein Collection e Amsale, respectivamente. Mas não são muito similares?

Kaley Cuoco me fez refletir muito… e eu decidi que gostei do vestido. A cor combinou com a pele e o cabelo dela. No fim, funcionou. O vestido é Romona Keveza.

E adorei a “ousadia” da Rose Byrne, que, contrariando a ‘tradição’ resolveu ir com esse macacão maravilhoso de  Elie Saab. Eu me apaixonei por essa peça – aliás, a coleção inteira – no momento em que vi na passarela. Elie Saab tem o toque de Midas, né? Tudo o que ele cria, é lindo, dá certo e faz sucesso. Incrível! Mas, voltando à Rose, também curti o cabelo à la Anna Wintour.

Agora vamos às basiconas.

Jessica Chastain, de Calvin Klein Collection, ficou muito boring! Poderia, ao menos, ter dado um up no visual com uma make mais forte, mas nem isso. Não pode, xará!

Jane Lynch sempre aparece muito… básica. Comum demais, sabe? Então sempre dá para saber o que ela vai usar: um longo, de uma cor uniforme, sem detalhes ou decotes (não chamativos, pelo menos), sem textura. Básico. Acho que ela poderia – e deveria – sair da área de segurança e se arriscar um pouco mais. O vestido escolhido é assinado por  David Meister Signature.

Berenice Bejo, Jenna Fischer e Sarah Hyland quase me fizeram dormir. Sério, o que aconteceu com a criatividade dos stylists dessas celebs? Ou será que o problema é exatamente a falta deles? É algo a se pensar. #veneno! 

E, como não poderia ser diferente, apareceram algumas mal-vestidas e sem-noção. Pega caneta e anota para não errar como elas! Tô quase tão quanto a Joan Rivers hoje. Me chama, tia Joan, para ajudar no Fashion Police! kkk

Emily Blunt, com cabelo de vovó, que a deixou com cara de velha, usou um Oscar de la Renta que não me encantou mesmo! Não sei porque alguns fashionistas babaram no vestido. Ele é feio e veste feio. Se fosse tomara-que-caia e com a textura da parte de cima um pouco menor, com tom de verde diferente seria outra coisa. Mas não é.

Heather Morris, o que é que aconteceu?! Que vestido horrorosoMasai Payan, que assina o vestido, não conseguiu decidir se queria um curto ou longo? E, para completar colocou uns recortes de couro, um pouco de transparência, uma fenda, cauda… Quê isso! Informação de mais! E o sapato foi uma péssima escolha.

A turma de Glee estava numa maluquice coletiva e Amber Riley resolveu ir fantasiada de embrulho de presente, neste Badgley Mischka. Não entendi esse laço gigante. Credo!

Meu coração doeu por ter de colocar uma das minhas fashionistas preferidas na lista dos piores, mas não teve jeito, eu realmente detestei o Givenchy Haute Couture que Zoe Saldana usou. Tem milhares de pessoas elogiando muito, mas, para mim, não rola.

IMAGES/IMAGENS: Zimbio/JustJared

Ah, tenho de falar sobre as tranças. Eu cansei de falar aqui: quer dar um up no visual, deixar mais sofisticado, descontraído, romântico? Coloque umas tranças no meio! Não vou parar de repetir isso. É uma dica de ouro, meu povo!

Então, vamos passar um tempinho na frente do espelho, treinando uns penteados que envolvam nossas amigas trancinhas e sair arrasando por aí, hein?

Ariel Winter optou por uma trança na franja, coisa que nossa querida padroeira Lauren Conrad nos ensinou há muito tempo; Kaley Cuoco quis algo mais elegante e usou uma trança num coque bem elaborado, mais ou menos o que fez Dianna Agron, exceto pelo efeito bagunçadinho que ela criou. Renee Barch também fez uma trança na franja, com volume no cocuruto e cabelos soltos e Busy Phillips foi outra que seguiu os passos de Ms. Conrad. Gostaram das novas inspirações?

O que vocês acharam, anjinhos? Concordam comigo ou tem alguma celeb que vocês colocariam em outra categoria? Me contem tudo!

