Tags

, , , , ,

Olá, anjinhos. Boa noite!

Essa semana, para tristeza geral da nação, grande parte das escolas e faculdades retornaram às atividades e as aulas estão de volta para nos enlouquecer totalmente. É no primeiro dia que você experimenta a sensação de matar as saudades dos amigos e ficar, ao mesmo tempo, aterrorizado com a perspectiva de que um longo ano (ou semestre, no meu caso) está à frente. Tenso.

Enfim… o calor continua firme e forte aqui, – apesar da chuvinha rápida que deu o ar da graça hoje à tarde -, e eu optei por uma composição mais leve e confortável para começar a minha semana.

look do dia

Logo às 7h já estava abafado e com um sol bem digno, então desisti da minha ideia de ir de jeans e peguei no guarda-roupa aquele short social customizado que usei aqui. Uma blusa mais soltinha e colete de moletom que eu adoro.

look do dia volta às aulas

Essa luz zoada veio só para me trollar, kkk. Como eu disse, estava quente, então o look foi todo preparado para o calor: pernas de fora, sapato confortável, coque bem alto… De make só passei um batom vinho e delineei as sobrancelhas. Ninguém merece sentir a make derretendo na pele, né?

Apesar de já ter usado várias vezes, acho que nunca mostrei os pingentes deste colar de perto. Eu adoro (<3) ele e uso o tempo todo. São dois crucifixos (um com strass pretos e outro de metal escovado), uma chave e uma coroa. Acho lindo de mais e dá para usar com qualquer roupa.

Também coloquei uma foto de um zoom do top, para vocês repararem na misturinha de referências. Enquanto o colete é mais rocker, com as tachas e as aplicações e bolsos, o top é mais romântico, com um tom de rosa bem leve e detalhe de renda.

CRÉDITOS: Top: Forever 21 | Colete: C&A | Shorts (DIY): C&A | Sapatilhas: C&A | Colar: C&A | Óculos: Ray-Ban | Bolsa: Renner

Curtiram? :)

Follow my blog with Bloglovin

