Tags

, , , , , , ,

Muita gente sofre com as malditas terríveis espinhas. A acne está presente na vida da grande maioria da população e, com um timing perfeito, sempre começa a aparecer no início da adolescência, terminando depois de anos de tortura. Eu sei como é, amigos. Na época em que a gente está com mais problemas e mudanças, apareça mais essa para atrapalhar.

Durante anos eu tive de viver com o carinhoso e lisonjeiro apelido de Chokito e eu sei como é horrível acordar a cada dia e perceber que mais um monte de amiguinhas redondas apareceram para adornar o nosso rosto. Mas a tristeza acabou, anjinhos. Eu trouxe a cura! (sempre quis dizer isso! kkk)

Por sorte, encontrei um produto que e super eficiente e vou compartilhar com vocês, porque todo mundo merece uma pele lisinha. Então, anote a dica e corra para a farmácia mais próxima!

O sabonete Acne-Aid é um desses produtos assustadoramente milagrosos, sabem? Eu nem acreditei muito que daria certo quando comprei, mas uma colega me indicou tanto, prometendo que iria funcionar, que resolvi arriscar.

Lavei o rosto com ele uma vez e já vi a magia acontecer; uma espinha gigantesca ‘estourou’ na minha testa e, no outro dia, de manhã, estava seca e bem menor. Tinha virado apenas um “relevo” na minha pele.

Depois disso, virou lei: todos os dias, de manhã e à noite, lavava meu rosto com o sabonete (que também é ótimo para retirar a oleosidade da pele!), para ajudar na minha luta. O único problema: tome todo o cuidado do mundo para não deixar ele cair nos olhos. Arde como o inferno!! 

Dei uma pesquisadinha online e o preço dele está variando entre R$ 20,00 e 25,00. Vale super a pena (nem é jabá, viu, kkk).

Alguém aí já usou? Comente o que achou.

Então é isso. Boa sorte e beijo grande! 

