Tags

, , , , ,

Todo mundo que me conhece já deve ter ouvido uma mini palestra sobre os benefícios de comprar no eBay. Eu, inclusive, já falei nesse mega guia aqui sobre as dicas para comprar na superloja virtual. Mas hoje vim dar dicas de vendedores e mostrar umas comprinhas boas que fiz por lá.

Pouco antes do reveillon, fiz umas compras de bijus incríveis. Mas, antes de mostrar as peças, aviso: comprar no eBay requer paciência! A não ser que você queria pagar o frente, é melhor comprar as coisas sabendo que vai esperar muito! E a culpa não é dos vendedores, que enviam os itens em, no máximo, dois dias após o recebimento do pagamento. É do pessoal da alfândega do Brasil, que demora de mais – ate por causa do volume de mercadorias que entram no país.

Enfim… foram cerca de 45 dias até as compras chegarem (quando postadas da China). Então, se você tem em mente alguma festa ou ocasião e quer comprar algo no eBay, faça de duas uma: ou compre pagando o frente, que garante uma entrega bem mais rápida (de 5 a 8 dias, em determinados pacotes) ou compre com muita antecedência.

Ainda falta um anel, mas, como não sei quando ele chega, vou mostrar o que já está aqui comigo. :)

Quem não baba pelo Arty, o anel mais lindo do mundo (!!), criado pela grife Yves Saint Laurent? Pois é. Mas como aquela não é uma jóia para qualquer mortal (nem todos nós podemos pagar R$ 500,00 num anel!), eu tive de buscar a minha “cópia” no meu amado eBay. Encontrei uma réplica bem fiel ao original na loja  lemon-colorfullife1075, que tem os vendedores mais fofos e solícitos do mundo (na verdade, todos os vendedores dessa compra foram uns queridos)! No começo dessa semana, mandei uma mensagem perguntando sobre a demora na entrega e eles me deram a opção de receber o reembolso ou o reenvio das compras.

Lindo de mais, né, gente? Estou mega apaixonada por esse anel e já quero usar logo! Ah, e a melhor parte: a economia! Como não poderia pagar o valor do ‘original’, este aqui me custou a bagatela de U$ 1.89! 

Tem só que olhar bem o tamanho, caso vocês queiram comprar, porque tudo que é feito para/pelos orientais corre o risco de ser menor do que o normal. Afinal, lá todo mundo é magrinho e baixinho. Dê preferência a anéis ajustáveis, assim você não corre o risco de ficar com uma peça linda, mas que vai ser impossível de usar. Já imaginou ter que trocar, o quanto ia demorar?!

Do mesmo vendedor do anel acima, comprei esse colar com a miniatura da Torre Eiffel (sonho! muito amor!). Paguei U$1.99, e o frete foi grátis. Aliás, o frete de todos os itens foi gratuito. Por isso a demora.

Eu imaginava o pingente da torre um pouquinho maior, mas, ainda assim, amei. É muito delicado e feminino e foi baratíssimo! Sério, amo esses meus novos amigos da China!

A minha irmã escolheu esse anel duplo com uma cruzdo vendedor hittime_hk. Tem dele em preto fosco também, na lista de itens, mas, no momento da minha compra, ele estava em falta. Pena! O valor foi de U$ 1.23.

A cruz é bem pequena. Então, se você estiver procurando um maiorzinho, faça uma busca no ebay. Se pesquisar pelas palavras “double finger cross ring”, você acha fácil, fácil!

E, o último item dessa compra, foi o incrível, maravilhoso anel de caveiras, do vendedor tian-19582010. Eu estava numa busca insana por um anel desse estilo e finalmente achei um que me agradasse. Comprei um outro nesse modelo, só que de corações + strass. Assim que chegar eu mostro para vocês!

Paguei só U$ 1.85. É incrível como é barato, não é? Saiu por cerca de R$ 4.00 cada um! E pensar que essas lojas de departamento e de bijus que a gente vê por aí vendem peças idênticas por preços absurdosÉ bom pesquisar, anjinhos!

E aí, curtiram as compras e as dicas? Se você conhecer mais algum vendedor confiável, me avise! haha

Ahh, e não esqueçam que hoje à noite tem Grammy & Bafta! Fique de olho, pois vou trazer a cobertura toda aqui para o blog. Para acompanhar em “tempo real”, me siga no twitter (@JessicaCirino) e no facebook. Vou postar as novidades!

Beijão e bom domingo! 

