Tags

, , , , , , , , ,

Gente, que loucura! É tanto evento acontecendo ao mesmo tempo que estou meio perdida! haha

Entre o domingo e esse comecinho de segunda, tenho feito um post atrás do outro. Queria agradecer a vocês, anjinhos, por estarem acompanhando os posts e as novidades do blog. Ontem, domingo, foi o dia em que mais recebi visitas aqui. Obrigada!

E, como eu disse, ontem tivemos duas premiações acontecendo: O BAFTA Awards, que já acabou e rolou no Reino Unido e o Grammy Awards, que ainda está acontecendo. Enquanto não temos muitos dados do segundo, vamos comentar o que aconteceu de melhor no primeiro? :)

Não houve nada particularmente lindo, ninguém que me chamou muito atenção. Digo, poucas pessoas me chamaram atenção. O pessoal estava ou bem mal-vestido ou bem comum. 

Michelle Williams, com sempre, deu uma aula de elegância e sambou na cara da sociedade, mostrando que não é necessário exagero nem marcas de luxo para ser fina e linda. A atriz arrasou no red carpet vestindo um longo customizado da H&M!

Outra atriz que me deixou encantada foi Melissa George, que estava toda linda. Cabelo, make, roupa… tudo em harmonia. O vestido – bapho! – é da Victoria Beckham. Amei!

E Jessica Chastain, de Oscar de la Renta. Amei esse vestido com efeito plissado e a cor metalizada. É incrível, né? :)

Mas a melhor da noite, na minha humilde opinião, foi Holly Grainger. Eu não fazia ideia da existência dela até o BAFTA, confesso. Mas, enfim… adorei o look! Make invejável e impecável. O vestido, lindo, é Valentino. Ela arrasou.

Apesar de ter escolhido um vestido bem pálido, apagadinho, achei que o resultado ficou maravilhoso. E vocês, curtiram?

E quanto à beleza das presentes no evento, eu escolhi como as preferidas, Christina Ricci e Melissa George. 

Adoro a Christina com essa franja, batom vermelho e olhos esfumados. Ela tem usado muito esse modelo de make em Pan Am (quem acompanha?) e fica super bem nela.

E Melissa optou por um cabelo com modelagem belíssima e retrô, olhos marcados e lábios com batom rosa acetinado. Adorei! :D

E aí, quais os looks preferidos de vocês? Me contem! Mais tarde tem o post completinho sobre o Grammy!

Beijos! 

