Tags

, , , , , , , ,

E passou! O Grammy (eita evento longo, minha gente!) animou e emocionou muita gente. Fiquei a noite de domingo mais essa madrugada de segunda acompanhando, recolhendo dados e fotos e editando post então tratem de comentar!! kkk. Mas foi uma delícia!

Havia um clima meio triste, é claro, por causa da perda da nossa musa Whitney Houston, que foi lindamente homenageada. Também foram lembradas outras estrelas que perdemos recentemente – e foram muitas, não?! – como Etta James e Amy Winehouse. Jennifer Hudson cantou “I Will Always Love you” e me fez desabar e chorar. Foi lindo, tocante e real. Dava para sentir que ela estava abalada pela perda da cantora. Quem não assistiu, clique aqui. Vale a pena!

Mas vamos falar de moda! 

Katy Perry estava de Elie Saab, toda azul. Não curti! Achei o vestido lindo, mas a cor não me conquistou. E esse cabelo azulão já deu! Tava tão lindo loiro… Katy deveria voltar ao ‘normal’.

Fergie, além de escolher uma cor neon, escolheu um longo Jean Paul Gaultier Couture rendado e transparente. Resultado? Todas as atenções se voltaram para ela, o vestido e a lingerie, que estava aparente. Eu, pessoalmente, não gostei. Adorei a modelagem, mas não o vestido em si.

Alicia Keys estava de Alexander Vauthier e sandálias Christian Louboutin (o mesmo sapato escolhido pela Rihanna!).

Adele arrancou suspiros de todos ao aparecer com os cabelos mais claros e batom vermelhão, linda! O vestido que a cantora escolheu foi um Giorgio Armani. Aliás, ela faturou seis prêmios no Grammy. Só deu ela!

Kelly Osbourne (com o cabelo novo, de novo!) estava bem bonita, vestindo Tony Ward. Adorei a escolha! Mas torço, para o bem dela, que ela pare de tingir os cabelos enquanto ainda tem fios na cabeça!

Paris Hilton fez a fina, com um vestido Basil Soda ma-ra-vi-lho-so! Adorei. Ele tem uma modelagem linda, cheio de detalhes incríveis e veste muito bem.

Jessie J abandonou as roupas espalhafatosas para também fazer a phyna vestindo Julie MacDonald. Adorei!

Carrie Underwood, linda e comportada, de Gomez-Garcia. Amei o vestido. Também achei lindo esse penteado que ela usou. Ótima ideia para festas mais elegantes.

Rihanna, que deu uma bela melhorada em relação ao começo da semana passada, apareceu com um vestido Armani maravilhoso! Além do decote na frente e nas costas, uma fenda poderosa na perna. Mas sem ficar trashy, como havia sido nas suas duas últimas aparições. Só não gosto desse cabelo de Valderrama. Alguém avisa para ela que não tá legal! O sapato, como disse ali em cima, é o mesmo Louboutin que a Alicia Keys usou. :)

Gwyneth Paltrow (que diabo de nome! kk) mostrou o motivo de ela ser considerada um ícone de estilo. Com um vestido preto criado por Stella McCartney, a atriz arrasou no red carpet. Só achei ela meio rígida. Quem assistiu por aí também reparou?

Ahh, a mais linda da noite: Taylor Swift, num Zuhair Murad. A cantora fez com que todas as fashionistas de plantão suspirassem em conjunto! Todo mundo amou e ficou se perguntando de quem era. Olha que obra de arte, gente! Riquíssimo em detalhes. Achei que era McQueen. Parece o estilo da grife, né?

E ela mudou bastante dessa vez. Trocou o batom vermelhão por um tom de boca bem humilde e prendeu os cabelos num coque. Além disso, sem tomara-que-caia dessa vez. Só o tom mais pálido do vestido é que continou o mesmo. Mas ponto para Taylor! Linda!

E Jessie J me deixou louca pra fazer essa make linda! Adorei esse olho esfumado bapho!

Adele, maravilhosa e absoluta, também encantou, como eu já disse, com essa make riqueza dela. Quero saber o nome e a marca do batom já!

E aí, o que acharam? Vamos comentar tudo! 

Beijo e uma ótima semana para todos vocês. :*

Anúncios