Tags

, , , ,

Até o período A.C. (Antes de Chris), eu considerava Rihanna um dos meus principais ícones de estilo. Fazia gosto procurar por imagens dela nos sites de busca ou nas páginas criadas por fãs… Antes.

Após aquele… incidente com o ex-namorado (ex?), a cantora parece ter perdido o rumo e passou a aparecer com looks e cabelos cada vez mais duvidosos. Não estou aqui para botar a culpa em CB. Quem sou eu para condenar?! Mas o fato é que ela mudou.

Você devem se lembrar dos looks dela que mostrei aqui, certo? Pois bem, ela voltou a me assustar. Então vim dividir a informação com vocês.

RiRi, o visual rapper descolada não fica bem é você! Volta e vem viver outra vez ao nosso lado. haha

Parece que ela está numa fase 50 Cent: calças largas, tênis caros, muitos cordões de ouro, bonés… mais um pouquinho e acho que ela aparece com dentes dourados também.

E nem adianta falar que esses são looks para horas de folga e para ficar mais confortável, porque não são. Tem muitos modos de se sentir confortável sem chegar a esse ponto.

IMAGENS: JustJared

Gente, sério, por favor! Não é triste? Rihanna foi responsável por influenciar centenas de milhares de mulheres e, subliminarmente, convencê-las a correrem até o salão para mudar o corte de cabelo para um chanel assimétrico ou um ‘joõzinho estiloso’.

Simplesmente parece que estamos falando de duas pessoas completamente diferentes, que nunca se conheceram…

E então, o que acham: caso perdido ou ainda tem solução?

Beijo e uma ótima semana!

