Tags

, ,

Ontem foi um dia triste e pesaroso para muitos. Perdemos Eliana Tranchesi, um dos grandes nomes do mercado da moda nacional e belíssimo ser humano. Eu tive o prazer e a honra de conhecê-la e é com lágrimas nos olhos que digo que lamento profundamente seu falecimento. Precisava falar aqui, deixar esta pequena homenagem para esta grande mulher.

Sempre a admirei e irei mantê-la sempre em minha lembrança como aquela mulher vibrante e alegre que ela foi, além de um grande ídolo. Ainda que o contato entre nós duas tenha sido breve, eu o apreciei muito e sempre me lembrarei destes momentos. Pela gentileza e doçura com que ela sempre tratou a mim e a minha família, serei eternamente grata.

Espero, do fundo do coração, que ela esteja em paz agora. Foi admirável a força, a determinação e a alegria com que ela enfrentou, com bravura, a doença. Desejo à família, Luciana, Marcella e Bernardino, toda a força do mundo. Deus com certeza está ao lado de vocês neste momento.

Obrigada, Eliana, por ter sido tão grande inspiração na minha vida. Descanse em paz, guerreira. 

