Tags

, , , , , ,

Hollywood está fervendo de premiações nos últimos tempos! É uma atrás da outra. O volume é tão grande que eu fico até confusa a respeito de qual delas dar mais atenção ou comentar aqui no blog.

Neste sábado, rolou, na Califórnia, o Independent Spirit Awards, evento que premia os melhores filmes independentes do ano. Eu, como sempre, estava mais interessada no que as celebs usaram do que na premiação em si. Então, vamos ao que importa!

Elizabeth Banks arrasou com vestido Timo Weiland e sapatos Louboutin. A make também ficou incrível, porque ela usou um lápis azul ao redor dos olhos, o que destacou ainda mais a cor deles.

Kate Beckinsale usou um lindo macacão assimétrico Diane von Furstenberg, sapatos Christian Louboutin e clutch Gucci. Amei de mais esse macacão! Adoro essas atrizes que ‘se arriscam’ e ao invés de irem como todo mundo, de vestido, escolhem outro tipo de roupa. Kate sempre acerta.

Jessica Chastain, mais discreta e sóbria, optou por um conjunto Giorgio Armani e sandálias Guiseppe Zanotti.

Anna Kendrick usou um vestido McQ e sandálias (baphonicas!) Brian Atwood. Essas famosas souberam mesmo escolher os sapatos para o evento! Gostei mais dos sapatos do que das roupas.

Lucy Liu usou um vestido Roberto Cavalli. Achei bem bonito e discreto, até, para os padrões da grife. Os sapatos são Giuseppe Zanotti.

Elizabeth Olsen, por sua vez, esteve toda clássica e etérea num vestido Antonio Berardi. Ela é linda, né, meu povo? :)

Deixei o melhor por último! Eu fiquei um tempão babando nesses dois looks. Kirsten Dunst e Michelle Williams são algumas das minhas inspirações e referências no que trata de moda e sempre me deixam encantada com as criações que elaboram para os eventos.

Eu adoro looks em preto & branco, então elas já ganharam ‘pontos’ comigo só pela escolha das cores. Kirsten optou por um vestido ‘super básico’ Dolce&Gabbana e um blazer (eu quero!) lindo Chloé. As sandálias estampadas, Dolce&Gabbana, e a clutch, Chloé, quebraram um pouco a seriedade do look e deixaram a produção mais moderna e divertida. As peças são consideravelmente simples, mas resultaram num look chique  e nada óbvio. Ótima inspiração!

Michelle Williams (vocês devem estar de saco cheio de ler sobre ela aqui, né? kkk), linda e poderosa como sempre, escolheu um look com ares mais boyish. O conjunto e a camisa são Louis Vuitton, os sapatos são Fendi e a clutch (que é uma das grandes tendências entre as celebs) é uma dessas ‘fantasiadas’ de livro. A versão dela é a do livro ‘O Apanhador no Campo de Centeio’, e a clutch é Olympia Le-Tan, que é a rainha deste tipo de carteira.

E aí, qual foi a mais estilosa na opinião de vocês? Deixem sua opinião nos comentários e votem na enquete abaixo!

