Tags

, , , , , , , , , , , , ,

Este post é para as divas, as celebridades que se destacaram e me fizeram babar e enlouquecer com os looks que desfilaram no red carpet do Oscar. Foram tantas que a melhor opção foi criar um post só para elas.

Confiram as minhas escolhidas e me digam se concordam comigo.

Começando pela minha favorita da noite, Giuliana Rancic. A apresentadora do E! manteve a tradição de ser uma das mais elegantes e me fez suspirar por esse vestido maravilhoso by Tony Ward Couture, da coleção de primavera/verão 2012 (que, diga-se de passagem, é perfeita!).

Olhem como é rico em detalhes, elegante e sexy. Tudo em equilíbrio. Como o vestido já tinha bastante informação, Giuliana prendeu os cabelos num coque comportado e arrematou o look com uma make com boca vermelha e olhos mais leves. Linda!

Gente, tem como não amar Michelle Williams e sua cara/jeitinho de boneca? Não! haha

A bela arrasou com um longo Louis Vuitton. Esse vestido levou mais de trezentas horas para ser concluído. Michelle disse que a cor do vestido, que a grife definiu como laranja queimado, gerou uma espécie de confusão entre os amigos. Ela acabou se decidindo pelo tom coral como resposta. O que vocês acham?

J-Lo matou todas as mulheres de inveja, desfilando pelo red carpet com esse corpão maravilhoso. Como ela consegue ter essa aparência de juventude eterna, eu não sei. Mas que dá uma invejinha, dá.

O vestido personalizado Zuhair Murad maravilhoso chamou a atenção de muita gente. E detalhe: o danado foi todo bordado a mão, ok?! Vocês já podem adicionar o estilista à lista dos designers favoritos, porque a cada evento que passa, alguma celeb usa alguma nova criação dele que nos faz babar.

Kelly Ripa escolheu um longo incrível Carolina Herrera, num tom menta pálido. Ele parece off-white, mas, se vocês repararem bem nas áreas com sombra, percebem o tom de verde bem leve.

Milla Jovovich chegou arrasando no carão e encarnou a top model no red carpet. A atriz arriscou várias poses intrincadas e fez o que pode para exibir bem o maravilhoso vestido Elie Saab  Couture.

Para mim, tudo o que Elie Saab cria é ouro. Sou fã declarada do estilista libanês, que, para mim, cria mais do que roupas, cria arte, magia. Sem frescura. Ele é um deus.

Maria Menounos me deixou encantada por esse vestido Maria Lucia Hohan, num tom de verde pálido.

Lindo e bem estruturdo, com uma saia fluida e leve, o longo é mais um dos que entrou para a minha lista de delírios sonhos de consumo. kkk

Ahhh, o vestido e a atriz da discórdia! Enquanto metade do mundo se abala com a beleza impossivelmente avassaladora de Angelina Jolie, a outra metade a critica por causa do constante emagrecimento.

Mas, como não cabe a mim julgar se ela está ou não magra de mais, vou dizer que estou do lado da  verdade óbvia: ela é linda e estava linda no Oscar. Mantendo a tradição de usar um vestido de uma cor escura e sóbria com uma fenda generosa, Jolie atravessou o tapete vermelho sorrindo efusivamente num longo Atelier Versace. Palmas!

Claro que é para quem pode e está bem magrinha: o volume extra na região do quadril do lado esquerdo é bem traiçoeiro. 

Ai, eu adoro essa mulher! Ela é tão estilosa, meu povo. Tem uma aparência tão austera e intrigante… E é elegante até mandar parar.

Rose Byrne escolheu um vestido Vivienne Westwood com muito brilho e um decote nas costas. Arrasou!

Por último, mas, certamente, não menos importante, a belíssima e sempre elegante Rooney Mara. Acho incrível essa capacidade dela de ser fina sem parecer arrogante. E esse contraste entre a pele absurdamente branca e o cabelo super preto a tornam de uma beleza quase não-humana, no bom sentido.  haha

Esse vestido Givenchy é do tipo que a gente imprime e cola na parede do quarto, no diário ou na agenda, desejando ter um igualzinho um dia. Lindo de mais, não é?

Qual foi a preferida de vocês? Concordaram com as minhas escolhas? :]

