Tags

, , ,

Anjinhos, finalmente escolheram a atriz que irá interpretar a nossa amada Carrie Bradshaw na nova série de TV que contará a vida da personagem antes de toda a badalação de SATC! E a sortuda é… AnnaSophia Robb!

Achei uma ótima escolha. Especialmente depois de surgirem boatos de que Blake Lively poderia assumir o papel. Porque, né… Ela meio que já passou da época de interpretar alguém tão jovem e eu não acho que ela tenha algo a ver com Carrie Bradshaw – apesar de ambas terem uma paixão enorme por moda.

A série será produzida pela CW (que também é responsável por Hart of Dixie e Gossip Girl, por exemplo), então já rola uma esperança por nossa parte. Imaginem como vai ser o guarda-roupa dos personagens… #todascomemora!

Mas é uma responsabilidade enorme, né? Pensa só na ansiedade e o medo que a pessoa deve sentir sabendo que vai interpretar uma das personagens mais famosas da história da televisão.

Enfim… agora é aguardar, gente. E, para quem não entendeu de onde saiu essa ideia, eu explico. Tia Candace Bushnell começou a escrever a história da Carrie antes do sucesso em NY, contando como era a personagem vivendo numa cidade pequena, com problemas típicos de adolescentes. Como o primeiro livro fez bastante sucesso, surgiu a chance de adaptar a história para a televisão.:)

Eu já li o primeiro livro da série, Os Diários de Carrie, e adorei! Mostra uma srta. Bradshaw bem mais inocente e comum do que a que conhecemos. Além disso, é sempre bom conhecer mais sobre nossos personagens preferidos, né?

E o segundo livro, O Verão e a Cidade, foi lançado há pouco. A editora responsável pela publicação no Brasil é a Galera [Record] (amo! <3). Leitura obrigatória!

E aí, gostaram da escolha dos produtores? Já estavam pensando em alguém?

Anúncios