Tags

, , , , , ,

Essa semana fui ao shopping com a maninha e, claro, passei em um monte de lojas para conferir as coleções de Outono/Inverno – talvez assim a estação mude mais rápido. kkk

Era para ter postado isso antes, mas essa avalanche de postagens do Oscar me deixou bastante ocupada.

Enfim, passei por várias lojas, mas a que mais me chamou atenção foi a C&A. O que foi ótimo, porque das últimas vezes em que eu havia passado por lá, havia me decepcionado.

Fiz algumas fotos das minhas peças preferidas. Deem uma olhada.

Assim que entrei na loja, bati os olhos na arara de vestidos e encontrei esse bandage Herve Leger inspired. Ele é maravilhoso, básico e do tipo que dá para usar em várias ocasiões. 

É bem justo, com modelagem boa e um preço bem digno. Ah, e melhor: não marca nadinha e não é transparente, como várias das imitações que vemos aos montes por aí.

Lindo, né? :)

Depois de andar mais um pouquinho, encontrei mais duas peças que me deixaram encantada:

Essa camisa de seda, levinha, em tom de bege (que está sendo usada o tempo todo nesse verão, acompanhada de um short bem curtinho) é linda. Superconfortável.

E o jeans é mais soltinho, com um tom de verde ‘militar’ e algumas aplicações de tachas douradas. Essas duas cores juntas, bege + verde, ficam incríveis.

O preço da camisa é R$ 69,90. E ela é cheia de detalhes. Só não gostei tanto da cor dos botões, que roubam um pouco a cena. Mas ela é linda e veste bem de mais.

A calça tem uma cor apaixonante, também é muito confortável e é discreta. Apesar das tachinhas, ela é do tipo que suporta várias combinações diferentes.

Mas eu preciso de mais sorte na próxima. Quase sempre, as calças que provo resultam em uma das duas possibilidades: ou é larga demais na cintura e tem um bom comprimento; ou é do tamanho certo na cintura e é curta demais para as minhas pernas grandes. haha

Ah, e desculpem as fotos horríveis. Esqueci a câmera e só tinha a do celular para registrar. :/

E aí, gostaram? Tem alguma indicação de loja com uma boa coleção?

Beijo!

