Tags

, , , , ,

Boa noite, anjinhos! Tudo bem com vocês? :)

Começo o post me desculpando pela ausência durante essa semana. Tive alguns problemas com minha internet e só hoje consegui a conexão de volta. Ficar sem contato com a rede me deixa maluca. haha

Ontem foi o Dia Internacional da Mulher (yay!) e gostaria de parabenizar a todas vocês. É atrasado, mas é válido, né, gente? Além do mais, todo dia é dia da mulher.  E é em homenagem ao dia que escolhi o título deste post (quem não ama essa música?!), que mostra o look que usei ontem.

Eu ganhei essa camisa há um tempo atrás e fiquei apaixonada. Ela é feita com um tecido lindíssimo e bem leve, então, ainda que tenha mangas longas, deu para usar tranquilamente nesse calor intenso de BH.

Os dias estão se arrastando quando o assunto é mudança de estação. Não sei se sou só eu, mas parece que já é verão há uns seis meses. Ninguém merece!

E a saia é tão fofa… Adoro! A cor é linda, veste bem e é ótima para essa época.

Esse cinto é outra peça que eu amo muito! Eu o uso em várias composições diferentes e ele foi uma das melhores compras que fiz na minha vida.

E o anel é aquele de caveirinha que eu comprei no eBay e mostrei para vocês neste post. As amigas e colegas adoraram! Vocês arriscaram fazer alguma comprinha por lá?

Curtiram o look? ^^

Espero que vocês tenham um excelente fim de semana! Aproveitem bastante. Descansem e divirtam-se muito.  Estou preparando vários posts legais para o blog, então, fiquem de olho.

CRÉDITOS: Camisa: Dindi | Saia: C&A | Cinto: C&A | Sapatilhas: Melissa | Anel: eBay

