Tags

, , , , ,

Confesso que fico me segurando para não fazer um post por dia com a tag “Versus Photoshop”. Sério. São tantas, mas taaantas fotos sem noção que estão por aí, dando mole, que é quase um pecado resistir.

E é por isso que eu precisava compartilhar com vocês uma das celebridades que mais ama os benefícios milagrosos do Photoshop: Madonna. A tiazona do pop é daquela “senhorinhas” que ainda não entendeu que a idade chegou e ainda vive nos tempos de garotinha. Madonna ainda quer sair por aí desfilando e tirando fotos de calcinha e sutiã, meia arrastão e luvinhas, do mesmo modo que fazia quando começou a carreira.

Ela só esqueceu um fato – muito importante: ela não é mais uma mocinha.

Os fãs provavelmente vão querer me matar, mas é preciso assumir que Madonna é chegada num retoque do bom e velho photoshop, né? hahaha

E como imagens valem mais que palavras…

 

Acima, imagens de divulgação do último álbum da cantora. Amei essa segunda foto: cores perfeitas, iluminação perfeita, photoshop perfeito. Oooops! Não. Talvez o último item tenha sido um “pouco” over utilizado. Se vocês não soubessem que era ela, quantos anos dariam para a ‘mocinha’ das fotos?

RÁ! Não é pegadinha do Malandro. É tia Madonna pra valer. A vida como ela é. Coloquei até uma foto de corpo para ninguém me dizer que não tenho argumentos ou que sou uma perseguidora da ‘pobre Madonna’.

E o que você acha, presidente do fã-clube Adobe Photoshop ou só um retoquezinho? Diz aí!

Beijo!

