Tags

, , , , , , , ,

Todas nós temos alguma famosa que virou referência de estilo em nossas vidas. Seja porque ela se veste como nos vestimos – ou gostaríamos de nos vestir -, porque ela sabe escolher o que vai ficar melhor nela, só porque o resultado em conjunto fica ótimo… Não importa o motivo; todas nós temos nossos ídolos.

Mas o fato é que poucas sabem que não são às famosas que devemos agradecer, e sim aos stylists que estão atuando nos bastidores. São eles que sabem o que está na moda, o que fica bem no corpo de suas clientes, como e com o que usar cada peça e todo o resto.

E a revista THR – The Hollywood Reporter – criou a lista dos 25 stylists mais poderosos do ano, como é o costume deles. Acho essa uma atitude linda, louvável, gracinha. Mesmo. Imagina o quanto esses stylists devem ficar felizes com o reconhecimento! Porque, na maior parte das vezes, o que acontece é como se eles fossem Monet ou Picasso, por exemplo, mas as pessoas só se encantassem pelas molduras. Frustrante, né? Então acho ótimo quando essas chances de reconhecimento acontecem para eles. Digno.

Basicamente todas as minhas referências de estilo estão aqui. Da lista de stylists, coloquei imagens das 5 melhores, mas citei todas as 25 escolhidas pelo THR. Quem sabe as estrelas favoritas de vocês também não estejam… Confiram!

Para quem lê o blog com frequência, não é novidade que eu amo (!) o estilo da Michelle Williams. Acho ela elegante, linda, clássica… Então dá para imaginar o quanto eu gosto da Kate Young também, né? A stylist já trabalhou como assistente de Anna Wintour e hoje é uma das profissionais mais bem pagas e requisitadas do mercado. Gosto muito dela, não só por causa do que ela fez por Michelle, mas por outros trabalhos. Como deixar Natalie Portman linda e elegante durante toda a gravidez. Go, girl!

Scarlett Johansson e Charlize Theron sempre estiveram presentes na minha pasta chamada “inspirações – celebs”. Quase todas as aparições que essas duas fazem rende uma foto para servir de referência para mim. E, por ser a responsável por trás do estilo dessas duas atrizes, Leslie Fremar passou a ser uma das minhas stylists preferidas. Adoro!  

Ahhh, a minha preferida ever! Petra Flannery merecia ter ficado em primeiro lugar, na minha humilde opinião. As melhores e mais bem vestidas estrelas da atualidade já passaram pelas mãos dessa guru da moda: Emma Stone, Zoe Saldana, Mila Kunis e Megan Fox. As quatro estão entre as minhas referências mais fortes no mundo fashion. Mil palmas para Flannery!

Elizabeth Stewart deve ter sido uma das stylists mais ocupadas desta temporada de eventos do Oscar. Jessica Chastain e Viola Davis foram algumas das estrelas mais comentadas no red carpet. Além delas, Jennifer Lawrence vem ganhando o meu respeito por causa do que tem usado ultimamente nos eventos. Elizabeth tem o toque de Midas quando o assunto é guarda-roupa. É bom ficar de olho no que ela produz – rende muita coisa para servir de inspiração.

O único deslize da dupla foi aquele vestido dourado pavoroso que Stacy Keibler usou no Oscar deste ano. Ok, e quase tudo o que elas fazem a Zooey usar, que são peças que a deixam mais velha. Certo. Elas só acertam com a Olivia Wilde. Para mim, a quinta posição deveria ser de Ryan Hastings, Cher Coulter ou Nicole Chvez. Sem mais. Mas essa é só a minha opinião falando mais alto. O que vocês acham?

E para quem pensava que os homens não se importavam com a aparência ou eram elegantes por conta própria, confira o resto da lista. É só clicar para continuar. 

6. Jen Rade | CLIENTES: Angelina Jolie, Pink, Katharine McPhee

7. Ryan Hastings | CLIENTES: Rooney Mara ♥, Mia Wasikowska, Robert Pattinson

8. Samantha McMillen | CLIENTES: Carey Mulligan, Evan Rachel Wood, Dakota e Elle Fanning, Diane Lane, Colin Firth, Johnny Depp, Josh Brolin, Ryan Reynolds

9. Deb Waknin | CLIENTES: Sofia Vergara, Sandra Bullock, Diane Keaton, Halle Berry

10. Christina Ehrlich | CLIENTES:  Penelope Cruz, Amy Adams, Amber Heard, Tina Fey, Julianna Margulies

11. Jeanne Yang | CLIENTES: Katie Holmes, Tom Cruise, Andrew Garfield, Christian Bale, Mark Wahlberg, Dustin Hoffman

12. L’Wren Scott | CLIENTES: Nicole Kidman, Sarah Jessica Parker

13. Rob Zangardi & Mariel Haenn | CLIENTES: Jennifer Lopez, Rihanna, Rachel McAdams ♥, Lily Collins

14. Elizabeth Saltzman | CLIENTE: Gwyneth Paltrow

15. Cher Coulter | CLIENTES: Rosie Huntington-Whiteley ♥, Kate Bosworth ♥, Elizabeth Olsen, Sienna Miller

16. Leith Clark | CLIENTES: Keira Knightley, Kirsten Dunst ♥

17. Jessica Paster | CLIENTES: Emily Blunt, Felicity Jones, Andrea Riseborough, Ellie Kemper

18. Penny Lovell | CLIENTES: Rose Byrne, Ginnifer Goodwin ♥

19. Wendi & Nicole Ferreira | CLIENTES: Octavia Spencer, Elizabeth Banks, Channing Tatum, Josh Hutcherson

20Brad Goreski | CLIENTES: Jessica Alba, Rashida Jones, Maya Rudolph, Demi Moore, Noomi Rapace

21. Nicole Chavez | CLIENTES: Rachel Bilson ♥♥, Kristen Bell, Catherine Zeta-Jones, Katherine Heigl (jura que alguém veste ela?!)

22. Johnny Wujek | CLIENTES: Katy Perry, Kate Mara, Nicki Minaj

23. George Kotsiopoulos | CLIENTES: Janet McTeer, Alice Eve

24. Arianne Phillips | CLIENTE: Madonna

25Ilaria Urbanti | CLIENTES: Nina Dobrev, Krysten Ritter, Bradley Cooper, Armie Hammer, Chris Evans, Joel Edgerton

P.S.: Coloquei, na frente do nome dos meus favoritos, um coração. Só para o caso de vocês estarem curiosos. haha

Vocês já conhecia algum desses stylists? Qual deles é o melhor na opinião de vocês? Contem para mim. :)

Uma ótima semana para vocês!

