Tags

, , , , , , , , ,

Bom, começo pedindo desculpasde novo – pelo sumiço e pela falta de posts. Mas a minha rotina deu uma super virada de uma semana para a outra e eu ainda estou me adaptando aos novos horários. No início é meio difícil coordenar tudo e arrumar espaço para a faculdade, os trabalhos, o estágio e o blog. Mas aos poucos eu chego lá. 

Quem acompanha o blog através do facebook (ainda não segue a página? Clica aqui para saber das últimas news antes que elas sejam postadas!) sabe que, no fim de semana, vai começar uma temporada de DIY. Comprei um monte de materiais (missangas, enfeites resinados, lantejoulas e coisas do tipo) e estou preparando uma série bem linda para vocês. Aguardem. Tô muito empolgada! haha

Mas, enquanto isso, deixa eu falar sobre minhas favoritas do dia. As celebs que foram as minhas maiores inspirações de estilo de hoje. Podemos? :)

Irina Shayk é aquele tipo de mulher que todas nós gostaríamos de ser; verdade seja dita. Dá até agonia de tão bonita… Mas, falando do que interessa, ontem, dia 20/3, aconteceu a exibição do filme The Hunger Games #todosama em Nova Iorque, no SVA Theatre. Apesar de ter sido ontem, entrou como destaque de hoje porque foi quando as fotos foram divulgadas, ok?

Irina arrasou demais com esse vestido Farah Angsana da coleção de Outono 2012. E tô passada com esse salto – vertiginoso – maravilhoso. Ainda vou descobrir de quem é. Parece Brian Atwood, mas não tenho certeza.

Adoro Jennifer Lawrence! Ela é linda, mas é mais “comum”, sabem? Com corpo mais parecido com o das mulheres reais e tudo mais. Já entrou para a minha lista de preferidas por causa do estilo invejável. Tudo obra de Elizabeth Stewart, a stylist da atriz. 

Jennifer também esteve na exibição do filme The Hunger Games de ontem – óbvio, né, Jay!? kkk – e vestiu Calvin Klein Collection.

E Emma Roberts, arrasando no P&B, vestindo Salvatore Ferragamo da cabeça aos pés. Achei ótimo esse toque de cor que ela criou, usando sapatos azuis. A escolha das peças, aliás, foi bem apropriada para o evento, o lançamento da fragrância Signorina, de Salvatore Ferragamo.

Curti muito esse background. Lindo, né?

Gostaram das escolhas? :)

Boa noite!

Anúncios