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Depois de deixar o pessoal maluco com o “teaser” contendo fotos do making-of da campanha da nova coleção que desenvolveu em parceria com a über model Gisele Bündchen, a C&A atacou novamente.

A rede divulgou hoje que utilizará na pré-venda, que acontece no dia 26 de março, um novo mecanismo chamado Look Block.  Essa ferramenta, segundo a loja, é para dar um help a quem está cansado de sair por aí e encontrar outra pessoa com a mesma roupa que a sua. #asminapira

A ferramenta de compra funcionará como um aplicativo do facebook, por isso, para participar todos deverão ter um perfil na rede social. O Blog Vista, da C&A explicou o funcionamento: “ao entrar no site, você se conecta ao Facebook com seu login e senha, e ganha acesso a uma loja virtual da C&A. Nesse ambiente, se você comprar uma peça, bloqueará todas as suas amigas do Facebook, impedindo-as de comprar igual. E tem mais. Quando duas amigas estiverem olhando a mesma roupa ao mesmo tempo e quiserem comprá-la, um game será proposto e as duas deverão disputá-la. Quem vencer e, então, finalizar a compra, tem a ação publicada no mural do Facebook e pronto: fica garantida a exclusividade dentro do grupo de amigos da vencedora. No entanto, se ninguém estiver cobiçando a mesma roupa que você, ela é toda sua sem nenhum tipo de competição”.

As peças que estarão disponíveis nessa pré-venda serão as que irão em menor quantidade para a lojas da rede e as que são tendências mais fortes desta estação.  Estão preparados para “lutar” com seus amigos por uma peça?

É uma boa ideia, mas, na minha opinião, esse modo operacional não funcionará em uma rede de lojas de departamento. Nem deveria. O objetivo deste tipo de loja é tornar a moda acessível a todos, produzindo peças em grande escala. Quem compra na C&A sabe que não há um modo de evitar esbarrar em alguém com uma peça idêntica à sua.

A quarta coleção de Gisele para a C&A chega oficialmente às lojas no dia 29 de março. 

UPDATE!

Como suspeitei desde o princípio, a ação foi uma bagunça. Era para ter tido início às 11h45, mas, devido a uma falha técnica e aos milhões de acessos, o site deu pau, não suportou e teve de ser retirado do ar. Todo mundo pirou, xingou e entrou em choque.

Ao voltar, várias peças do site haviam esgotado. Eu mesma só me interessei por uma e, quando abri, não consegui comprar porque não havia mais da camisa – em nenhuma numeração.

Agora é torcer para que as lojas sejam melhor preparadas e abastecidas.

Alguém conseguiu sair contente com suas compras? Conte aqui como conseguiu! haha

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