Tags

, , , , , , , ,

Bom, todo mundo sabe que hoje a aguardada quarta coleção da C&A em parceria com Gisele Bündchen chegou às lojas, né? Então… vou divulgar aqui algumas das minhas peças favoritas e mais tarde faço um post com as fotos do provador, com mais calma.

Eu já passei numa das unidades da C&A e me encantei com a maioria das roupas. Mas fiquei bem chateada por não ter encontrado a peça que eu mais queria, a que fez meu coração pular de alegria: a camisa listrada. Mas a fé move montanhas e eu vou continuar minha odisséia para encontrar a camisa perfeita. haha

Confira as minhas preferidas da coleção!

Ah, essa camisa listrada! Vou sonhar com ela. Pelo visto, só sonhar mesmo… porque ela parece ter sido uma ilusão. kkk

Esse peep-toe caramelo é lindo e nem é tão desconfortável. Experimentei ele hoje e adorei! Também gostei muito dessa saia com animal print. Ela é levinha, veste bem e tá com um preço bom, né? :)

O vestido mais famoso da coleção, de animal print, com uma fendinha é lindo também. Mas gostei mais dele na versão lisa, em azul. Fiquei apaixonada.

E vocês, gostaram de quais peças? Já passaram na C&A?

