Tags

, , , , , , ,

Hoje é dia de comentar sobre o Kids’ Choice, bebê! Mais um evento, mais red carpet, mais looks e makes de celebs pra gente comentar aqui! Como não gostar?

Quem acompanha pelo facebook e pelo twitter já ficou sabendo das novidades e vendo as fotos em “primeira mão”. Mas, para quem não acompanhou, aqui vão as fotos do evento. Vem comigo!

Começando com a melhor do evento, Kristen Stewart, que arrasou num mini vestido, como de costume. O escolhido da vez foi um  Stella McCartney. Os sapatos são Barbara Bui. 

Selena Gomez aderiu a moda da barriga de fora e vestiu Dolce&Gabbana. Eu acho lindo essa tendência, mas tem que ser assim, discreta. Sem exageros. 

Repararam na semelhança nas makes de Selena e Kristen? Ambas usaram sombra/delineador azul. Bom para a gente guardar a dica.

Katy Perry esteve toda de verde (ela está amando esses visuais monocromáticos, né?), com sapatos verde-neon Prada. Kelly Osbourne continua com os cabelos cor de lavanda (que eu detesto!). Emma Stone estava linda, mas achei que ela poderia ter surpreendido mais, como nós estamos acostumados.  Faltou ousadia.

Curti Isabelle Fuhrman, abusando da estampa nesse conjunto Jason Wu, look que parece muito com um que a Zoe Saldana usou num evento do ano passado. Também gostei dos sapatos. São Casadei.

Taylor Swift estava linda, mas com o mesmo look de sempre. Está ficando boring! Sério.

Quem arrasou com uma cuissard cinza (tô louca por uma, mas preta!) foi Heidi Klum. Mas deve ter passado um calor, porque todo o resto dos convidados estavam com um visual mais verão, leve… Vai saber.

Sarah Hyland e Alyson Stoner também estavam lindas, mas acho que essas escolhas foram infelizes. O Kids’ Choice é um evento descontraído e mais informal, e o longo fica meio estranho nesse cenário.

Rachel Crow estava toda errada. Péssima escolha do cabelo aos sapatos. Não roulou. Também achei bem feio o vestido, a carteira e os sapatos. Ok, volta pra casa e se arruma de novo, colega! haha

Molly C. Quinn confundiu as coisas e pensou que estava indo para um evento que era uma mistura de festa junina com festa de 15 anos. Socorro!

Willow Shields foi bem criança, mas acho que poderia ter feito melhor. Esse look ficou muito solto, estranho e “todo dia”.

Quem aí babou no cabelo de Ana Mulvoy Ten? Arrasou!

Keke Palmer deslifou pelo tapete laranja por duas vezes e nas duas, errou. Mas esse primeiro é o pior! Alguém me explica?! Nem sei o que falar sobre isso.

Madison Pettis fez #aloka e saiu posando para os fotógrafos de óculos de sol. Hein?!

Jada Pinkett Smith quis usar tudo-ao-mesmo-tempo-e-agora e fez feio. Nathalia Ramos estava com um look que parecia “estou indo ao shopping” e Amandla Stenberg cometeu o mesmo erro que Willow Shields.

E aí, gostaram de quem? Vocês acompanharam o evento? Quem não está conectado com a página do blog no facebook, clique aqui, eu sempre comento por lá o que tá rolando “em tempo real”. Te espero!

Uma semana maravilhosa para vocês. Beijo!

